Último Capítulo

442 66 15
                                    

espero que gostem, boa leitura

xxxx

Encontro do destino- Último Capitulo

Pov Anastásia Steele

Os meses foram passando e eu estava me ajustando bem a minha nova rotina, já estava na faculdade e estava amando meu curso, afinal é o curso que eu queria fazer desde que passei a entender as coisas, e meu relacionamento com o Christian está indo muito bem, cada dia que passa estou mais apaixonada por ele.

- ANAAAAAA- me assusto com o grito apavorado do Douglas, saio do quarto apressada e por isso, bato na mesinha no centro da sala.

- o que foi que aconteceu?- pergunto ainda assustada.

- cadê a sua tia? Ela não tinha que está aqui há meia hora?- pergunta, e só então paro para observar o cenário na minha frente, Henry está todo sujo de manteiga e farinha e chocolate, se colocar esse menino no forno vira um mini bolo, sorrio com meu próprio pensamento e como resposta Douglas dá um tapa em meu braço- você está rindo da minha desgraça por acaso?- me pergunta e dessa vez realmente não me controlo e começo a sorrir feito uma louca.

- por Deus, o que aconteceu aqui? Você queria transformar o Henry em um mini cupcake? Porque olhando a cena assim de fora é realmente isso que está parecendo Douglas, e respondendo a sua pergunta, deve ter acontecido algo e para de drama que ela não está tão atrasada assim- falo me aproximando de Henry o pegando no colo, e se eu não o segurar firme, o coitado vai cair no chão de tão escorregadio que está.

- eu não dou conta de segurar esse menino, parece que sua tia deu corda nele e que ele agora não para mais quieto, foi apenas uns dois minutos de distração e olha o que ele faz? Sua tia vai me matar- resmunga.

- ué, não era você quem estava todo feliz por ser papai? Aguenta agora meu querido, agora pega seu presente e se vire, tenho um trabalho para fazer e acho bom arrumar tudo isso, antes da tia Carol chegar ou você vai dormir nesse sofá- comento e sua cara de assustado me faz voltar a sorrir.

- Ana... por favor me ajuda, eu faço o que você quiser- fala

- você realmente deve está muito desesperado para me falar isso Douglas- comento.

- é Serio Ana, se a Carol chegar aqui e ver esse desastre, me mata- resmunga.

- eu quero ver isso, o que você fez agora?- nos assustamos ao ver Christian entrando na sala.

- porra peste, quer me matar do coração?- Douglas pergunta e vemos Christian se aproximando.

- eu não vou precisar fazer nada, a sua esposa vai cuidar disso pessoalmente, você estava querendo destruir essa casa por acaso?- pergunta, se aproxima de mim e em seguida me beija, quando Henry vê e começa a fazer escândalos, ele está com seus oito meses e desde seu segundo mês não pode ver o Christian perto de mim, que faz escândalo.

- eu só não vou ficar bravo porque, pequeno Henry, seu pai está por um fio- ele comenta sorrindo e Douglas dá um tapa no braço dele.

- agora que você está aqui, será que poderia fazer algo útil e ajudar a limpar essa bagunça?- pergunta

- e porque eu faria isso?- Christian pergunta

- porque, você passa mais tempo nessa casa do que na sua, tem que ajudar- resmunga, olho para Christian e tento impedi-lo de responder.

- sei que está sendo divertido e é algo muito agradável te ver todo assustado assim, mas Christian se a gente não ajudar, vai sobrar pra nós também- resmungo- você conhece minha tia, não importa de quem seja a culpa, todos pagam por isso- resmungo e ele concorda.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora