Cap-17

493 75 7
                                    

Encontro do destino- cap 17

Pov Anastásia Steele

Finalmente chegou o dia do exame de conhecimentos, e eu estou ansiosa, não com medo é claro mas, ansiosa para que isso acabe logo pois, minha tia só estava me deixando sair para estudar com o pessoal, fora isso eu estava aqui em casa, vendo minha tia e o Douglas "discutindo", ainda não sei porque eles não se assumem logo que estão juntos, até porque ele está dormindo aqui praticamente todas as noites.

- que cara é essa?- Douglas pergunta assim que eu me sento para tomar o café da manhã.

- bom dia- eu falo e pego um pouco de chá- eu estou só ansiosa para fazer logo esse exame- digo.

- você vai se dá bem meu amor, você estudou muito.

- tomara que sim tia- falo.

- vai dá tudo certo- Douglas diz e concordo

- então... você não vai pra escola agora para a primeira aula?- pergunto a ele.

- vou chegar um pouco mais atrasado mas vou sim, porque tenho que aplicar a prova para uma turma.

- vai ser a minha turma?

- só vou saber quando chegar na escola, sua tia não quis falar- fala enquanto come um pedaço de bolo.

- você sabe como funciona, não vai fazer o doido não- fala e eu tento esconder o riso e assim terminamos nosso café da manhã, Douglas diz que terá que ir até sua casa, e eu e minha tia vamos para a escola.

- não fique nervosa Ana... você vai se sair bem.

- obrigada tia- falo.

...

- bom dia- falo assim que encontro com o pessoal nos bancos que sempre ficamos.

- bom dia, vocês estão preparados para essa prova?- Bianca pergunta, me sento ao lado de Kate.

- essa prova deixa todo mundo com os nervos a flor da pele- Luana fala e eles concordam.

- todos nós estudamos muito, sei que vamos nos sair bem- falo, ficamos ali fora por mais uns minutos e depois vamos para a sala de aula.

Nos sentamos em nossos lugares, quando a professora de geografia entra na sala, coloca o envelope com as provas em cima da mesa, dá bom dia e depois começa a explicar como vai ser a prova e por fim, troca alguns alunos de lugar, eu inclusive, ficando mais perto da mesa dela.

E depois que pego a prova e lê as questões, meu pai amado o que deu na minha tia, para fazer isso? Gente do céu... quem não estudou vai se ferrar legal, penso e depois começo a responder, e eu chego a conclusão que não vou tirar a maior nota mas, vai ser o suficiente para passar.

Umas três horas depois eu termino tudo, confiro se não ficou nenhuma sem resposta e depois entrego, antes de sair eu olho e vejo que o pessoal ainda está focado, acho que nem me viram saindo.

Bebo agua e depois vou ate a biblioteca, deixo os livros que eu já peguei e pego outros e quando saio, vou até o banheiro.

- então... como foi a prova?- Douglas me assusta assim que saio do banheiro.

- acho que dá para tirar uma nota razoável- falo.

- não fique assim, sei que você vai se sair bem- ele fala e concordo, ficamos conversando mais um pouco e depois vamos para a lanchonete, pois essa tensão toda está abrindo meu apetite, então compro um sanduiche e um suco de laranja e Douglas também.

Ficamos conversando e ele confessa que está caidinho pela minha tia e está percebendo que ela está cedendo aos poucos, e eu fico feliz por isso, minha tia merece ser feliz.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora