Cap-34

434 72 7
                                    


Encontro do destino- 34

Pov Christian Grey

Acho que estou ficando cada vez mais dependente da Ana, pois agora que ela não está na cidade, estou com uma saudade louca dela.

- oi filho, está tudo bem?- meu pai pergunta.

- oi pai, está sim e com o senhor?- meu pai passa tanto tempo no trabalho que é um milagre ele está aqui em casa, minha mãe mesmo sendo medica passa mais tempo em casa com a gente do que meu pai que é advogado.

- então porque você está com essa cara?- pergunta e depois se senta no sofá.

- não é nada não pai, só estou entediado- falo e ele fica e encarando.

- hum... não sei se acredito em você- ele fala.

- e porque eu mentiria assim?- pergunto e eu sorrio.

- nem é preciso ser um grande gênio filho, você está assim porque a Ana não está na cidade- fala e eu o encaro querendo saber como essa informação chegou até ele.

- como sabe disso?- pergunto.

- sua irmã falou- responde sorrindo- então... é realmente por isso?

- é sim pai- falo.

- Christian... tenha cuidado para não se tornar um namorado pegajoso- fala.

- está certo... o senhor tem razão- falo e o que eu menos quero é que ela tenha um motivo para me achar pegajoso, quero ser o melhor namorado que ela poderia querer ter.

- ótimo... não é porque vocês dois estão juntos que precisam ficar o tempo todo junto, você tem seus amigos e ela os dela.

- na verdade... nossos amigos são os mesmos mas... entendi o que quer falar.

- que bom filho- fala e depois disso fala que vai para o escritório trabalhar mais um pouco e eu fico jogado no sofá, nem o Elliot está em casa, pois ele saiu para se encontrar com Kate e Mia está em seu quarto assistindo alguma serie.

Então pego meu celular e ligo para Liam e o chamo para vir pra casa, e para minha alegria ele acaba concordando.

...

- oi, o que foi? parece que está no fim de tudo- Liam fala assim que entra na sala.

- estou entediado, vamos fazer alguma coisa antes que eu pire de vez- falo e ele concorda.

- a Ana foi viajar mesmo?

- foi sim, com a tia... mas acho que amanhã mesmo ela está de volta- falo.

- e é por isso que você está assim? que bonitinho está louco de saudade- ele fala e eu jogo o controle do vídeo game nele que acaba desviando e sorrindo com isso.

- para de graça, até porque você não está tão diferente de mim, você e a Bianca estão num grude que só- falo.

- é... você tem razão- fala- mas vamos mudar de assunto antes que eu te deixe aqui e vou atrás dela, que está na casa da Luana- fala- agora me responde uma coisa, como é que a Luana entrou no grupo mesmo?

- ela foi chegando e quando vimos, já estava instalada lá mas, ela é legal.

- pelo menos isso, porque se fosse um clone da Mila não ia da certo- fala e concordo e depois disso começamos a jogar, e assim eu vou pensando em outras coisas, caramba.... fico tentando descobrir quando foi que eu me tornei tão dependente assim de uma pessoa como estou sendo da Ana.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora