boa leitura, espero que gostem
xxxx
Um encontro do destino- cap 01
Pov Anastásia Steele
Às vezes parece que eu ainda estou sonhando e que, quando eu acordar minha mãe vai está viva e ao meu lado, e vai me dá seu colo sempre que eu precisar, mas ai abro os olhos e vejo que isso não vai acontecer, ela não está mais aqui e isso me deixa muito, muito triste porque ela era uma das duas pessoa que eu mais amava na vida.
- Ana meu amor, você precisa se alimentar, nem que seja um pouco- minha tia fala assim que entra no quarto segurando uma bandeja.
- eu não tenho fome tia- falo e ela coloca a bandeja na cama.
- eu sei mas você precisa comer, ou você vai querer ficar passando mal e correndo o risco de parar no hospital- fala e em seguida alisa meu rosto.
- não desce nada tia, nem mesmo agua- eu falo.
- eu sei que está doendo muito, também estou triste mas, eu sei que sua mãe não queria que a gente ficasse triste.
- será que isso algum dia vai passar?- pergunto e ela me abraça.
- um dia, ai você terá apenas as boas lembranças dela, assim como eu também, vamos ter apenas as boas lembranças dela- fala.
-estou com medo de não aguentar ficar sem ela tia.
- eu vou está com você o tempo todo Ana, juntas vamos superar nossa perda e a partir de agora será apenas nós duas, uma apoiando a outra.
- obrigada tia- falo e depois seco minhas lagrimas, ficamos assim por mais alguns minutos- você não tem nenhum namorado?- pergunto tentando mudar de assunto e pensar em outra coisa.
- que mudança repentina de assunto Ana- fala.
- você mesmo que disse que não me quer triste, então... qualquer assunto para não ficar triste.
- bom... acho válido mas, não Ana... não tenho nenhum namorado, você sabe que eu só vivo para o trabalho- ela me fala- e agora você vai comer um pouquinho, ou vamos parar no hospital com você fraca.
- tia, eu estou toda roxa, com meu braço quebrado, tenha um pouco de dó de mim- falo.
- tudo bem... vou te dá uma colher de chá por causa disso, e falando nisso, você tem que voltar a estudar, não pode perder muita aula.
- tia, ainda não sei se estou preparada pra isso, escola nova, colegas e professores novos, não nesse momento.
- meu amor, você vai se sair bem, você é inteligente, é esforçada então você vai ficar bem, e mesmo que no momento você não vá para a escola, vai ter aulas mesmo assim, ou você vai perder o ano.
- não tem jeito mesmo de eu esperar o braço ficar bom?
- não, infelizmente não meu amor, mas você vai ver, que vai dá tudo certo.
- assim eu espero, porque eu odeio chamar atenção.
- você querendo ou não, vai chamar a atenção, afinal, sobrinha da diretora.
- uau, agora a senhora está me deixando muito mais calma tia, não pode me colocar em outra escola?- pergunta e ela apenas sorrir.
- você sabe que não, e não inventa nada... agora come isso porque se não, vai ficar frio- fala e concordo e depois disso eu peço que ela me conte mais sobre a escola, os professores, meus possíveis colegas e ela assim faz e pelo que eu entendi, a escola dela, isso mesmo, minha tia é dona de uma escola de pessoas da alta classe, existe até fila para entrar lá, ou seja, tem que dá praticamente um rim para consegui uma vaga lá.
E como ela conseguiu isso? Com grande esforço, ela pegou sua parte da herança e foi aplicando e hoje está bem sucedida, tendo uma escola de grande prestigio e com isso, vem seu estilo de vida mais confortável e eu a admiro por isso, por não ter desistido daquilo que queria.
...
Depois de um tempo, minha tia acaba indo para seu quarto, diz que tem que fazer umas ligações e eu fico aqui apenas deitada, pego meu celular e procuro umas fotos da minha mãe.
Mamãe, que saudades da senhora, porque isso foi acontecer com a gente hem? Eu te amo tanto que está doendo não lhe ver mais aqui, não ter mais seus abraços e seus conselhos, sua falta está grande demais mãe- falo enquanto olho para a foto dela e é inevitável não chorar, perder minha mãe de um jeito tão estupido não vai sair tão cedo da minha mente, isso se isso chegar a acontecer algum dia.
Pov Christian Grey
Hoje realmente não está sendo um bom dia, primeiro eu cheguei atrasado, depois eu sem querer joguei uma bola na cara de um colega e agora eu estou preso na detenção, advinha por quê? Porque meu colega agora está com a cara inchada por causa da bola que acidentalmente voou nele.
- mais que surpresa você aqui Christian- a senhora Garret fala ao me ver entrando ali.
- pois é, eu também não estou acreditando que estou aqui- falo enquanto me sento, tem mais uns seis alunos ali.
- vocês já sabem o que fazer, ou o que não fazer, volto daqui a quatro horas para libera-los- ela fala e depois se levanta- vocês aprontam e eu tenho que ficar presa aqui com vocês também, ninguém merece isso.
- então senhora Garret, porque a senhora não dá uma grande lição de moral na gente e depois nos libera para irmos para casa?
- bem que eu gostaria mas, não vai rolar não... Christian tenta não colocar fogo na casa nessas quatro horas- ela fala e depois sai.
- então Chris...o que você acha da gente sair daqui e aproveitar um pouquinho Mila - fala e se aproxima e se senta na minha mesinha.
- desculpe gata mas, eu não estou em condições de fazer nada de errado, não esses dias- eu falo e ela revira os olhos.
- o que está acontecendo gatinho?- ela me pergunta.
- eu só quero que essas quatro horas passem logo e sem nenhum transtorno- falo e ela vendo que não tem o que fazer, sai da minha mesa e vai para a sua, fico conversando com meus amigos e fazendo planos para o fim de semana, sendo que hoje ainda é quarta feira.
E assim as horas vão passando e eu recebo uma mensagem da minha irmã perguntando que horas eu vou pra casa, eu digo que estou na casa do Liam e que vou demorar um pouco, eu não quero falar que estou na detenção novamente ou ela vai falar com minha mãe e essa sim, vai ficar me enchendo, dizendo que tenho que ser mais responsável, então eu prefiro deixar isso em off.
...
- até que enfim cara eu estava ficando louco com essa punição, eu nem fiz nada grave para está aqui- Liam fala e eu acabo sorrindo pra isso.
- e eu também não queria está aqui, aquele cara que beijou a bola e eu não tive culpa nenhuma com isso- falo.
- gatinho... o que acha de irmos la pra minha casa? Meus pais estão viajando hoje então podemos aproveitar- Mila diz, ela é do time das lideres de torcida, já ficamos algumas vezes mas, ela parece que não entende que não temos um futuro juntos, que não quero um relacionamento sério com ela.
- não vai dá não Mila, eu tenho uns compromissos, quem sabe outro dia- falo e não espero sua resposta, vou para meu carro e Liam me acompanha, eu deixo ele em sua casa e depois disso vou pra minha casa, pois eu só quero chegar em casa e tomar um banho e cair na cama e me recuperar dessa detenção.
Xxxx
Espero que tenham gostado
Com carinho
Deia Azevedo
ps, o proximo capítulo só semana que vem agora
amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro do Destino
Fanfictioninspirada na trilogia cinquenta tons de cinza. portanto, somente alguns personagens me pertencem