boa leitura, espero que gostem
xxx
Encontro do destino- cap 63
Pov Christian Grey
Hoje o dia está uma loucura, finalmente depois de muita confusão e loucura estou me formando no ensino médio, agora é só entrar na faculdade e tentar passar por esses anos, sem surtar tanto.
- está tudo pronto?- minha mãe entra em meu quarto
- sim, já podemos ir?
- claro, não acredito que meu filho está se formando no ensino médio- ela diz ajeitando meu cabelo mesmo eu achando que do jeito que está, está bom.
- a senhora achava que eu seria expulso da escola não é?
- do tanto que você aprontava, sim... sorte é que a Carolina não te expulsou, te colocando limites.
- e agora ela deve está mais feliz que a senhora, por eu está saindo da escola.
- com certeza, até eu estaria se fosse à diretora, você colocou um carro DENTRO da escola- ela fala e eu sorrio com isso, serei eternamente lembrado disso, deixei meu legado.
- e eu consegui fazer história, duvido alguém fazer melhor que isso- falo.
- é melhor nem pensar nisso- minha mãe diz- e vamos logo porque estamos ficando atrasados- concordo e saímos do carro, depois da cerimonia voltaremos para casa e vai ter um almoço com a presença de Ana, Carol, Douglas, Kate, seu irmão e seus pais, acabamos por virar uma família.
...
- cara... não acredito que estamos nos formando- Liam diz.
- nem eu, parece que estou sonhando ainda- eu falo
- voces deveriam agradecer a diretora por não ter expulsado nenhum de voces- Luana surge com sua beca nas mãos.
- isso é verdade fui muito boazinha com vocês- nos assustamos ao ver a diretora ali, ela está com Henry nos braços, ele ainda está dormindo, coitado, mal sabe que em alguns anos, será estudando aqui.
- somos os melhores alunos que já teve nessa escola- Liam fala.
- a auto estima de voces é tão grande- Luana fala sorrindo.
- e ai pestes, como estão se sentindo?- Douglas pergunta chegando com Ana.
- agora que nos livramos de você? estou me sentindo até mais leve- Liam comenta.
- fale por você que se livrou dele, não tenho essa sorte, só se a diretora...- não termino a frase, pois Douglas tá um tapa em meu braço.
- amor, ainda dá tempo para reprovar esse moleque?
- não meu querido mas, você pode tentar ser professor na faculdade que ele vai estudar- fala.
- porque me odeia tanto? Só pelo carro dentro da escola?
- você fala só?- ela pergunta e todos sorriem
- amor, me defende- peço a Ana
- não me coloque nessa briga de vocês- ela fala enquanto a abraço.
- sabem da fofoca que fiquei sabendo da Mila?- Luana pergunta
- garota, como você sempre das fofocas?- Douglas pergunta
- o que posso fazer se as noticias chegam até mim, sem qualquer esforço?
- tá, chega de conversa fiada, o que ela fez agora?- Liam pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro do Destino
Fanfictioninspirada na trilogia cinquenta tons de cinza. portanto, somente alguns personagens me pertencem