Cap-20

543 75 5
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxx

Encontro do destino- cap 20

Pov Anastásia Steele

- oi gatinha... como você está?- Christian pergunta assim que eu me aproximo dele, hoje finalmente vai ser o dia de escolher meu carro, não que eu esteja feliz assim porque só vou ter esse carro porque perdi minha mãe, eu preferia mil vezes está com ela, do que ter um carro novo.

- estou bem e você?- pergunto e ele me abraça.

- agora que estou com você, estou melhor- fala me beijando e depois me abraça.

- que bom, fico feliz- falo e depois nos sentamos, ainda vamos ter alguns minutos de folga antes do pessoal chegar, ele aproveita e me beija, esse garoto está deixando louca, nunca que eu tinha sentido isso antes.

- nada de beijos garotada- vemos o professor Douglas ali nos encarando e sorrindo- não que eu seja um careta mas, nossa querida diretora não vai gostar dessas demonstrações de carinho- ele fala

- mas ainda não estamos na sala de aula, o que tem de mais isso?- Christian pergunta.

- não faço ideia mas, a Carol é dura com suas regras- ele fala e Christian o olha sem entender, se minha tia souber que mais alguém sabe deles dois, o Douglas já era.

- Carol....? desde quando você é tão intimo assim dela?

- não inventa menino... e nada de beijo aqui, ou terão problemas- ele fala e eu concordo, o que eu menos quero agora é ficar na detenção, ainda mais sendo a sobrinha da diretora, pois agora sou a espécie de um exemplo a ser seguido, era só o que me faltava.

- então... vamos fazer algo depois da aula?

- desculpe Chris mas, depois da aula vou sair com minha tia, vamos escolher meu carro- digo.

- isso é bom querida...só não vai ser melhor porque assim não vou poder te buscar na sua casa todos os dias.

- nisso podemos dá um jeito, um ou dois dias na semana você pode me buscar- falo dando um beijo em seu rosto e ele sorrir.

...

- bom dia queridos- Kate fala sorrindo ao se aproximar

- bom dia, tão animada assim- eu falo e ela se senta ao meu lado, e depois de alguns minutos o resto do pessoal vai chegando.

- olha só.... o casal mais sem graça da escola- Mila fala ao se aproximar com suas "amigas" e Kate revira os olhos.

- respira fundo... não faz nada ou vamos ter que limpar a escola de novo- Bianca fala e eu concordo.

- Mila... você não cansa não?- Christian pergunta.

- tudo isso é por sua culpa- ela fala- e você ainda vai ser meu, vai implorar pra ficar comigo na verdade- ela fala e depois passa por mim e quase me derruba, essa menina tem problemas viu, precisa tratar isso com uma terapia.

-y-

- bom dia pessoal, vamos fazer duplas e fazer um trabalho- a professora de geografia fala assim que entra na sala, olho para Christian e nos sentamos juntos, eu faço dupla com ele, Bianca com Liam e Kate com Luana uma menina que é até legal, e pelo menos ela não é da turma da Mila o que já é uma coisa boa, pois ela agora me odeia e eu nem fiz nada pra ela.

- espero que não seja difícil- ouço Kate fala e me viro pra encara-la, ela está mexendo no celular, mesmo sabendo que não pode fazer isso.

- também espero- Luana fala, olho para as duas e penso se estão falando sério ou se estão brincando, mas depois volto a prestar atenção no que a professora está falando, e até que não é uma coisa difícil de se fazer, então estamos com sorte.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora