Cap-62

384 69 10
                                    

espero que gostem, boa leitura

xxxx

Encontro do destino- cap 62

Pov Anastásia Steele

Duas semanas se passaram desde que meu primo nasceu, minha tia já está melhor, ainda não pode voltar a fazer tudo que sempre fazia, mesmo que esteja com muita vontade de voltar ao trabalho, sabe que precisa desse tempo com o pequeno Henry, que está cada dia mais fofo, eu amo meu primo e seria capaz de tudo por ele, assim como faria tudo pelos outros.

- Ana... será que pode me fazer um favor?- ela pergunta ao entrar no meu quarto.

- claro tia, do que precisa?

- será que pode ir até a farmácia? O idiota do Douglas esqueceu de comprar o que eu pedi antes de ir para a escola- fala e eu acabo sorrindo

- e o que a senhora está querendo?

- fraldas, lenços umedecidos e uma pomada para assadura.

- está bem- falo esticando a mão e ela me entrega o cartão- mais alguma coisa?

- acho que agora não to lembrando de nada, mas se eu lembrar te mando mensagem avisando- comenta e eu concordo, me levanto da cama e em seguida dou um beijo em seu rosto, pego meu celular e minha bolsa e saio em seguida

Pego minha bicicleta e vou até a farmácia que não fica muito longe, compro tudo que minha tia pediu e em seguida vou até a lanchonete, já que estou com o cartão da minha tia, vou aproveitar e comprar um lanche para nós duas.

Quando estou pagando, meu celular vibra, pego e vejo que é uma mensagem do Christian, perguntando se podemos nos encontrar, digo que sim, que ele pode passar lá em casa e em seguida vamos escolher algum outro lugar para irmos, pago o lanche e o pego e volto para casa em seguida.

Abro a porta e vejo que minha tia está com o Henry no sofá, ele está mamando enquanto minha tia está alisando sua bochecha.

- cheguei tia, demorei?- pergunto colocando a compra dela no sofá- comprei um lanche pra nós.

- obrigada meu amor... estava mesmo com fome, esse menino vai acabar me deixando com mais fome ainda, se isso é possível- ela comenta e eu acabo sorrindo.

- Christian vai chegar aqui mais tarde, acho que vamos sair um pouco, tudo bem para a senhora?

- é claro que você pode ir sim meu amor, você já está me ajudando tanto, merece isso- diz- e logo mais o Douglas vai chegar e vai me ajudar a cuidar do Henry.

- tudo bem então- comento e começo a comer meu hambúrguer, deixo o da minha tia na sacola.

Depois de alguns minutos termino o meu, e espero a tia terminar de alimentar Henry, o faz arrotar e em seguida o coloca em meu colo, se levanta mas, não demora para voltar e já pega o hambúrguer.

.

- oi princesa- Christian fala, quando eu abro a porta, ainda segurando Henry em meu colo.

- oi amor, entra- falo e ele assim faz, me sento e ele começa a brincar com a mão do meu primo- quer segurar ele?

- claro- diz e coloco o pequeno em seu colo.

- Christian... se você fizer meu filho de bola ou outra coisa te esgano- minha tia comenta assim que chega na sala.

- falando assim, dá a entender que eu sou um maluco- diz- fala pra sua mãe Henry que ELA é a doida- diz e em resposta minha tia dá um tapa na cabeça dele.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora