Cap-37

410 71 10
                                    


Encontro do destino

Pov Christian Grey

Ai meu pai, isso não pode está acontecendo... vou correndo até eles e vejo o quanto Douglas está nervoso.

- está vendo o que você fez Ângela?

- eu não fiz nada, para todos os efeitos você me beijou- ela fala cinicamente e eu reviro os olhos mas, agora não é hora pra isso, temos algo mais importante para resolvermos agora.

- ela está bem?- eu pergunto tocando nela e sinto que ela está meio gelada.

- será que ela vai perder nosso bebê? Eu juro Ângela que se ela perder esse bebê você vai pagar caro por isso- ele fala.

- agora não é hora pra matar ela.... vamos cuidar da diretora primeiro e dependendo do que acontecer depois, você faz o que bem entender, então primeiro liga pra ambulância e pede socorro- falo e ele concorda e a doida da professora sai de fininho.

Enquanto o professor Douglas liga para a ambulância eu peço pra alguém chamar a Ana para correndo pra cá, enquanto isso eu vou tentando acordar a diretora, e depois de alguns segundos ela vai acordando.

- onde estou?- ela pergunta tentando se levantar.

- a senhora desmaiou, não se lembra?

- meu bebê- ela fala.

- meu amor... não se levante... a ambulância está chegando- Douglas fala.

- tia... tia... o que foi que aconteceu?- Ana pergunta ao se agachar perto da tia.

- eu acabei... ai... minha cabeça- ela fala.

- Christian o que aconteceu com ela?

- depois eu te explico mas fique calma que vai dá tudo certo- eu falo e alguns minutos depois praticamente todos os alunos estão aqui perto.

- gente... se afastem, ela precisa de espaço- Douglas fala.

- minha cabeça está doendo e minha barriga também- fala depois de alguns minutos e logo em seguida ouvimos as sirenes da ambulância e não demora e vemos ela chegando perto da gente e sinto o alivio tomando de conta.

- como está se sentindo?- o paramédico pergunta

- estou com dor na cabeça e na barriga também- ela responde.

- está bem... vamos cuidar para que fique bem- ele diz

Me levanto e abraço a Ana.

- eu vou com ela para o hospital- Douglas fala.

- também vou, não vou ficar aqui sem noticias da minha tia- Ana fala

- Ana você não...

- eu vou sim tia- ela fala.

- está bem- ela fala.

- eu levo ela, acho que não custa nada- falo e depois de alguns minutos acabamos sendo dispensados e vamos para o hospital no meu carro, enquanto Douglas vai na ambulância com ela.

Depois de alguns minutos chegamos ao hospital mas, ainda não temos noticias da diretora, e não sei quem está mais nervoso se o Douglas ou a Ana.

- porra....o que será que está acontecendo que eles não vem nos dá noticias?- Douglas fala enquanto está andando de um lado para o outro.

- é verdade... eu estou aflita, será que ela perdeu o bebê?

- Ana... não fala isso nem de brincadeira, ela não pode perder nosso bebê.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora