Cap-10

603 84 5
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxx

Um encontro do destino- cap 10

Pov Christian Grey

Eu devo está ficando maluco, como eu posso está tão doido assim por uma menina que eu conheço há pouco tempo, mas no caso da Anastásia eu realmente estou assim, ela está me deixando maluco, e eu fico feliz que ela tenha gostado do nosso encontro, e resolvi testar, fazer algo meio diferente e no fim deu super certo.

- que cara é essa? Porque está assim?- Elliot pergunta enquanto coloca em seu prato um pedaço de bolo.

- cada de que? Eu estou normal Elliot- digo enquanto o encaro.

- você estranho isso sim- ele fala.

- ele está assim porque saiu com a Ana- a fofoqueira da minha irmã fala e todos me encaram, ótimo.... Mia eu vou te matar lentamente, ah se vou.

- Ana por acaso a sobrinha da diretora?- minha mãe pergunta e Mia pergunta.

- a diretora tem sobrinha?- meu pai pergunta.

- tem sim, ela agora está morando com a tia, já veio aqui fazer um trabalho com o Christian, ajudar esse idiota com um trabalho de economia domestica- Mia novamente fala.

- então vocês dois estão saindo juntos? Eu achei ela um amor de menina.

- mãe, o Christian está ficando doidinho por ela.

- gente... todo mundo conhecesse essa menina, menos eu? Christian traga ela aqui para que eu conheça.

- pelo jeito só nós dois não conhecemos- meu pai fala.

- agora eu estou na berlinda? Obrigado Mia- digo a minha irmã que apenas sorrir- e por me chamar de idiota você vai a pé pra escola hoje- eu digo e ela arregala os olhos.

- mãe... pai...

- não tem mãe e pai, ou p Elliot te leva- falo.

- não contem comigo- ele fala.

- então maninha, se deu mal- falo me levantando e saindo e pegando minhas coisas e ouvindo Mia me xingando, entro no carro sorrindo ainda mais, quem mandou ela falar mais que o necessário? Agora ou meus pais a levam ou vai a pé.

-Bom dia pessoal- eu falo assim que encontro o pessoal.

- bom dia, que cara de felicidade é essa?- Liam me pergunta.

- nada demais, apenas dormir bem- falo e me sento, não demora muito e logo Ana chega, e acabo afastando para que ela se sente ao meu lado.

- bom dia gente- fala

- bom dia.

- o que está acontecendo que todo mundo está sorridente hoje?- Luana pergunta.

- boa observação, também estou achando isso estranho- Kate fala e eu olho para Ana, mas não falamos nada, deixe que eles pensem que o que querem.

- é verdade..... isso está bem estranho – Bianca fala.

- vocês é que estão vendo coisas onde não existem- Ana fala.

- ficamos conversando mais um pouco até o único da aula, e para minha surpresa a Ana está nessa aula também, entramos e acabamos sentando juntos.

- bom dia turma linda- o professor fala ao entrar na sala.

- bom dia, professor- falamos juntos.

- até o professor- Liam fala e ele encara meu amigo.

- até o professor como?- ele pergunta.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora