boa leitura, espero que gostem
Destino traçado- cap 31
Pov Christian Grey
Meu relacionamento com a Ana está indo muito bem, estou completamente apaixonado por ela, nunca tinha ficado assim mas acho que é como dizem por ai, tudo acontece no tempo certo e com a pessoa certa.
- acorda Christian... - volto para a realidade ao sentir a bola batendo em meu rosto.
- ai cacete, o que foi que aconteceu?- pergunto ainda assustado com o que aconteceu.
- você está dormindo na aula, só isso- o professor fala- você quer ir para a detenção?
- não, não quero... deixa eles sentirem minha falta tambem- falo ainda segurando a bola.
- deixa de graça e vem jogar logo- ele fala e respiro fundo tentando me recuperar do susto e logo estamos jogando vôlei, que foi o esporte escolhido para hoje, enquanto as meninas estão jogando outra coisa, já que o professor não quis fazer times mistos.
..
- cara, porque você está tão nervoso assim?- Liam pergunta ao professor.
- porque hoje vocês estão molengas além do normal- ele fala.
- fomos humilhados- Liam fala.
- com toda certeza amigo- eu falo e o professor apenas revira os olhos.
- eu não ganho o suficiente para aguentar vocês me atormentando, não mereço isso- ele fala e quando sai, eu começo a sorrir, e depois de mais alguns minutos a aula finalmente termina e estamos liberados, graças viu, porque esse professor hoje está com um péssimo humor.
...
- gatinho.... o que você acha de sairmos hoje, vai só a galera- Mila fala encostando em mim.
- Mila desencosta, por favor- eu falo tirando seu braço de mim, não gosto desse grude todo e também não quero que confusão com a Ana.
- amiga... você se esqueceu que ele agora está fazendo parte do time dos esquisitos?- uma de suas amigas pergunta e as outras sorrindo.
- não querida, isso foi ironia tá? Eu não faço parte do time dos esquisitos- faço aspas- eles são meus amigos, mas acho meio difícil você saber o que isso significa.
- é claro que ela não sabe o que isso significa Christian, ela é uma seguidora burra da Mila, se ela mandar essas ai comer coco, elas só vão perguntar, amiga, o duro ou mole?- Kate fala e os outros que estão por perto começam a sorrir, menos Mila e suas amigas mas, bem feito pra elas essas meninas estão precisando mesmo de uma acordada para a vida.
- quem você pensa que é para falar assim comigo? Você sabe quem é meu pai?- ela pergunta.
- com certeza ele é alguém que se envergonha da coisa que ele ajudou a colocar no mundo- ela fala e acho melhor segurar Kate antes que elas duas briguem de novo.
- você vai me pagar caro por isso- ela fala.
- estou morrendo de você- Kate fala e com muito custo eu seguro ela, antes que todos nós vamos fazer uma visita a diretora ou pior ainda, nossos pais aqui na escola.
Depois de mais alguns minutos conseguimos acalmar as feras e por incrível que pareça, até a Mila resolveu ajudar porque sabe que está com a corda no pescoço.
-y-
- gente... porque vocês não deixaram elas duas brigarem?- Luana pergunta sorrindo.
- eu adoraria brigar com aquela mimada do cacete- Kate fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro do Destino
Hayran Kurguinspirada na trilogia cinquenta tons de cinza. portanto, somente alguns personagens me pertencem