Cap-09

641 82 7
                                    

Um encontro do destino- cap 09

Pov Christian Grey

Passei o dia inteiro pensando nesse "encontro" com a Ana, sei que isso não é coisa de outro mundo mas, eu quero que realmente dessa vez seja diferente e que ela no final goste, não sei porque mas, ela está mexendo comigo de um jeito diferente, que nenhuma outra já foi capaz de fazer.

para não ficar causando por ai, resolvi que era melhor não falar nada pra ninguém, afinal algumas pessoas tem uma energia tão negativa que seu falar algo realmente as chances de dá errado são muito grandes.

- então... que cara de idiota é essa? O que está acontecendo com você?- Liam me pergunta depois que saímos da aula de física.

- não é nada, só estou com sono e querendo minha cama e dormir até tarde- falo.

- claro... esqueci... você é tão preguiçoso, ainda não sei como você conseguiu entrar no time da escola- diz e acabo dando um tapa em seu braço e o idiota ainda sorrir.

- e eu ainda não sei como posso ser seu amigo- falo.

- porque não teria outra pessoa para te aguentar como eu te aguento- fala.

- gatinho espera- ouvimos Mila e Liam revira os olhos.

- estou caindo fora, boa sorte com seu chiclete ambulante- então se afasta rapidamente.

- gatinho, o que está acontecendo com você? Porque está tão distante?- fala e dá um beijo em meu rosto, tento manter distancia mas, ela não deixa, cada passo que dou para mais longe dela, ela dá dois para ficar mais perto.

- Mila... estou cansado e quero chegar logo na sala- falo tentando inutilmente me afastar mas, a menina parece que passou super cola, não é possível isso.

- Christian....o que está acontecendo? Porque você nunca falou desse jeito comigo antes, você por acaso está com outra? É isso, você está me traindo? Eu não acredito nisso- começa a falar mais alto que o necessário e os outros alunos nos olhando, era só isso que faltava.

- Mila, deixa de ser louca, porque para eu está te traindo, eu teria que está com você, o que não é o caso, então eu posso sair com quem eu quiser, será que não ficou claro isso? Ou você já esqueceu o combinado?- falo já perdendo a paciência, porque essa garota está me fazendo perder o limite.

- isso não vai ficar assim Christian, você ainda vai se rastejar aos meus pés, e fique sabendo que não vou deixar você ser feliz com mais ninguém- fala e depois passa por mim como uma doida, a doida que ela é.

- caramba, o que foi que aconteceu aqui?- Bianca pergunta ao se aproximar juntamente com Ana e Kate.

- não está vendo? A doida dando uma de.... doida, ainda hoje não entendi porque você ficou com ela, fala sério... nem conteúdo tem naquela oca- Kate fala e Bianca concorda.

- não vamos tocar no passado, e vamos logo para a sala de aula, ou não vamos entrar.

- exatamente... até porque eu tenho que ser o "exemplo" a ser seguido nessa escola- Ana resmunga e Kate sorrir.

- quem mandou ser a sobrinha da diretora? Tem que agora ser a boa menina mas, vamos logo mesmo, porque não quer ser a ultima a chegar na sala.

- nem me fala isso- ela diz e depois vamos para a sala de aula, nos sentamos e logo a professora entra na sala e começa a explicar nem dá bom dia direito, que mulher mal amada é essa.

As aulas vão passando lentamente, para meu desgosto, pois eu quero chegar logo em casa, descansar e mais tarde me encontrar com a Ana, ansiedade agora me define.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora