boa leitura, espero que gostem
xxx
Encontro do destino- cap 12
Pov Anastásia Steele
Uma semana se passou desde que sai com o Christian e também da minha ida até a casa dele, o que no final se tornou bem divertida.
Inicio do flashback
Me levanto da cama, ainda feliz pela noite anterior, finalmente eu consegui contar para alguém sobre o falecimento da minha mãe e devo dizer que foi bom falar disso para mais alguém.
Me arrumo e depois desço as escadas e vejo que minha tia está falando com alguém, será que é com o professor?
- bom dia tia- falo.
- bom dia- fala depois que desliga o telefone e fica me encarando.
- o que foi?- eu pergunto.
- porque você fez isso?- me pergunta.
- o que foi que eu fiz? Acabei de acordar, mulher você está me deixando assustada- digo a encarando.
- porque você armou pelas minhas costas? Anastásia você armou para que eu saísse com o Douglas ontem à noite.
- então foi bom? Qual é tia, eu fiz o que achei que era o certo, ele está caidinho por você- falo e depois vou me sentar para tomar meu café da manhã.
- eu só não te mato porque te amo- resmunga.
- então titia, o encontro foi bom? Se não responder, posso perguntar ao professor Douglas o que ele tem a me dizer- falo.
- está certo.... foi bom, o Douglas foi bem atencioso- fala.
- então vai parar de fugir dos seus sentimentos?
- não é tão fácil assim Ana, ele é professor e eu sou a diretora.
- tia, a senhora vai deixar de curtir a vida por causa das opiniões dos outros?
- não é fácil assim querida, tem muita coisa envolvida.
- ele parece não se importar com isso, deveria fazer o mesmo, então... quando vou ter um priminho?- a provoco, eu vou juntar esses dois ou não me chamo Anastásia Rose Steele
- você não vai ter primos, que ideia é essa?- pergunta seria e novamente acabo sorrindo com isso.
- a senhora também falava que não tinha nada com o Douglas e veja só, já ficou com ele.
- Anastásia me respeita, sou sua tia- diz e tento me controlar para não sorrir ou é capaz dela me deixar de castigo mas, a cara dela está divertida.
- tia... depois do almoço vou até a casa do Christian, está tudo bem para a senhora?
- só vocês dois?
- não tia, nossos amigos vão está também.
- está tudo bem então mas, não chegue tarde em casa.
- pode deixar, tem planos para hoje?
- revisar uns trabalhos- fala.
- nada disso tia, a senhora precisa de um descanso, porque não liga para o Douglas? Chama ele pra vir pra cá, se distrai um pouco.
- Ana, por favor- ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro do Destino
Fanfictioninspirada na trilogia cinquenta tons de cinza. portanto, somente alguns personagens me pertencem