Encontro do destino- cap 30
Pov Christian Grey
Parece que agora as coisas sempre acontecem quando realmente tem que acontecer, sei que é errado pensar nisso assim mas, estou louco para ter a Ana em um momento mais intimo, mas sei que não posso pressiona-la assim, talvez ela não esteja pronta.
- porque ainda está acordado?- Ana sussurra e acaba se virando para mim.
- não sei, acho que perdi o sono, e você?- também sussurro, pois o que eu menos quero é o Douglas entrando aqui com seu jeito escandaloso de ser.
- não foi nada- fala e eu fico alisando seu rosto e depois a beijo, cacete, essa menina vai ser a responsável por me deixar doido.
- já que nós dois estamos acordados, o que acha de....- não falo e vou passando a mão por baixo de sua blusa e sinto ela suspirando.
- Chris...eu...
- não vamos fazer nada que você não queira- eu digo.
- está bem- fala e pelos próximos minutos as coisas vão acontecendo, mãos para todo nossos corpos, sussurros e suspiros também estão presentes, e quando estávamos mais saciados, voltamos a dormir e abraçadinhos.
A chuva lá fora cai e muito e ainda bem que não temos que acordar cedo para irmos à aula, mas essa noite valeu qualquer dor de cabeça anterior.
...
Acordo com alguém me cutucando, e penso seriamente em falar para Ana parar com isso mas, resolvo fazer isso, então mesmo contra minha vontade acabo abrindo os olhos e vejo Douglas ali parado na minha frente.
- espero que estejam vestidos- ele fala.
- só pode ser brincadeira isso- falo e ele apenas sorrir.
- Christian... eu quero dormir- Ana fala e em seguida abre os olhos,- mais o que... o que você está fazendo aqui Douglas?
- eu moro aqui agora- fala.
- não, o que você está fazendo aqui no MEU quarto- Ana fala.
- novamente... espero que vocês dois estejam com roupas.
- você é...
- Douglas, é serio... o que você está fazendo aqui?- Ana pergunta.
- a Carol está esperando os dois lá em baixo- ele fala e olho para Ana.
- está chovendo- eu falo.
- eu só vim acordar vocês dois e evitar que ela veja algo que não deva- diz- vocês tem dez minutos para descerem.
Fala e em seguida sai.
- porque mesmo achamos ele o melhor professor da escola?- eu pergunto.
- não faço ideia, e agora você já percebe como ele é fora da escola, um doido- fala- faz assim, você usa o banheiro do meu quarto e eu uso o da minha tia.
- tudo bem...- falo- bom dia.
- bom dia Chris- fala e em seguida nos beijamos, ficamos abraçados por alguns segundos e em seguida nos levantamos, pois não queremos a tia da Ana pegando em nosso colo.
-y-
- bom dia- falamos juntos assim que descemos as escadas e vemos os dois sentados no sofá.
- bom dia.
- tia... porque nos acordar cedo? Está chovendo e não vamos para a aula, se esqueceu?
- seria injusto ela deixar vocês dormindo e nós dois termos que ir pra escola- Douglas fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro do Destino
Fanficinspirada na trilogia cinquenta tons de cinza. portanto, somente alguns personagens me pertencem