espero que gostem, boa leitura
xxx
Encontro do destino- cap 44
Pov Anastásia Steele
A semana está nos deixando malucos, semanas de provas e também temos que entregar trabalhos, e isso está fazendo com que eu não veja o Christian como eu gostaria de ver, pois todos nós temos que estudar para nos sair bem nas provas e então podemos entrar de férias.
- que cara é essa?- Douglas pergunta parando na porta do meu quarto.
- cara de quem está cansada de estudar tanto, minha cabeça está pra explodir- falo e ele entra no quarto e me entrega uma caneca com chá
- acho que você está precisando disso mais do que eu- fala.
- obrigada, cadê minha tia?
- onde você acha que ela está agora?
- no escritório?
- bingo, exatamente onde ela está agora, mesmo eu falando que ela não deve fazer isso, mas sua tia só faz aquilo que ela quer- diz e concordo- bom.... você só vai estudar por mais meia hora, então chega de estudar por hoje, ou você vai acabar passando mal e indo parar no hospital.
- serio isso? Porque você sabe que eu preciso estudar mesmo, já estou cansada da Mila falando que eu sou privilegiada por ser sobrinha da diretora- falo e ele acaba sorrindo.
- e você ainda liga para o que ela fala? Ana, a Mila é louca pelo Christian e não aceita que ele não quis ficar com ela, então claro que ela vai te atacar e usar o que pode te machucar, como ficar dizendo por aí que tudo que você conseguiu foi por ser sobrinha da Carol mas, nós dois sabemos que isso não é verdade, que ela só fala isso pra te machucar e se você ficar dando moral para o que ela fala, vai parecer que ela está com razão- fala e fica me encarando e eu sei que ele está certo, a Mila está pegando no meu ponto fraco, eu não quero que pensem que eu sou só a sobrinha da diretora, que eu sou inteligente o suficiente para conseguir as coisas notas por mim mesma.
- sei que você está certo mas, ela me irrita em um nível que é assustador- falo.
- estude por mais quarenta minutos e depois coloque uma roupa para caminhada- diz.
- a não, eu já faço caminhada com minha tia, não vou com você também, querem me matar?
- com a Carol você faz realmente caminhada, comigo será corrida para colocar essa raiva pra fora, ou você vai fazer uma besteira- diz.
- está certo, mais não vamos muito longe- digo e ele concorda, então ele sai do quarto e eu volto a estudar, enquanto vou bebendo o chá que ele fez, tento manter a mente focada nos estudos mas, hoje não está sentindo um bom dia para estudar.
..
- pra onde estão indo vestidos assim? Ana você está me trocando pelo Douglas?
- ela acha que eu estou com muita raiva acumulada e preciso extravasar e agora a tarde eu não consegui estudar muito, minha cabeça está longe- fala- só espero que dê certo.
- está bem... vai te fazer bem, só não vão muito longe- fala e eu concordo, dou um beijo em seu rosto.
- se precisar de algo é só me avisar amor, e não faça nada perigoso.
- está bem... aproveitando, quando estiverem voltando, passem na lanchonete e comprem um hambúrguer pra mim- ela fala e Douglas a beija e depois disso saímos e em seguida começamos a correr.
E depois de alguns minutos até que estou gostando, colocar a raiva pra fora.
- cacete Ana, será que você pode correr mais devagar- ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro do Destino
Fiksi Penggemarinspirada na trilogia cinquenta tons de cinza. portanto, somente alguns personagens me pertencem