Cap-03

722 84 5
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxxx

Um encontro do destino- cap 03

Pov Christian Grey

E finalmente depois de um dia cheio de emoções, eu finalmente posso ir embora para casa e aproveitar o resto do meu dia em paz longe disso tudo.

- eu não acredito que eu vou ter que ficar na detenção, que raiva viu- Mila fala assim que saímos da sala- gatinho, você bem que poderia ficar lá comigo, seria bem interessante.

- pra você né? EU to fora, não vou ficar na detenção quando não estou de castigo, eu já sou quase um cliente vip lá, se vira Mila- eu falo e depois Logan aparece emburrado pois também terá que ficar de castigo também, eu só não vou ficar por um milagre e nem amarrado que vou ficar lá.

A Mila só pode está doida, que ideia maluca a dela, vou andando quando encontro minha irmã.

- então... vai pra casa agora ou vai ficar de agarração com aquela chata?- Mia me pergunta, ela não gosta da Mila e nem disfarça isso, e às vezes acho graça nessas birras dela.

- vem... vamos pra casa.

- sem aquela coisa chata?- minha pequena irmã tem treze anos mais age como se fosse mais velha.

- sem a chata... digo... sem a Mila, então vamos agora ou você vai a pé?- pergunto- e a Mila está na detenção hoje- eu falo e Mia sorrir por isso.

- então vamos mas, será que podemos passar em alguma lanchonete antes? Eu estou morrendo de vontade de comer um hambúrguer.

- está certo vamos, mas se os velhos brigarem você vai dizer que nos atrasamos por sua culpa.

- você sabe muito bem que os dois estão trabalhando hoje- fala e vamos para o carro- sabe da fofoca que está rolando pela escola?- me pergunta assim que começo a dirigir.

- não, o que estão falando?

- que uma aluna novata é a sobrinha da diretora, e que ela é muito bonita.

- a aluna nova? Que se chama Anastásia- falo e ela fica me encarando como se tivesse nascendo uma segunda cabeça.

- como você sabe o nome dela Christian?- me pergunta- o que eu não estou sabendo?

- pirralha, você é muito enxerida- falo e sinto ela dá um tapa em minha cabeça- ai cacete, chega, não tem mais lanche pra você.

- não, você vai me levar sim, você me prometeu... ou vou ligar para o Elliot- ela fala fazendo chantagem.

- chantagista de uma figa- falo e ela sorri novamente, alguns segundos depois chegamos à lanchonete.

- então... me fala como você sabe o nome da sobrinha da diretora?- me pergunta assim que senta, fazemos nossos pedidos e vejo ela tirar uma foto.

- eu sei o nome dela, porque ela ao que parece vai fazer algumas aulas comigo, só por isso curiosa.

- e como ela é?

- normal Mia, como eu e você.

- mais ela é a sobrinha da diretora.

- e o que tem demais nisso Mia? Ela é uma garota como todas as outras.

- me falaram que ela é muito bonita.

- ela está com um braço engessado, e alguns machucados pelo rosto- falo ao me lembrar das feições dela, e sim, ela tem lindos olhos, mas sinto que ela tem uma grande tristeza.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora