Cap-43

410 67 5
                                    

espero que gostem, boa leitura

xxxx

Encontro do destino- cap 43

Pov Christian Grey

Nosso fim de semana foi cancelado no parque, por motivos de um temporal caindo por aqui, então o jeito é procurar algo para fazer por aqui mesmo, estou em meu quarto com Ana, estamos deitados na cama, e estou alisando seu cabelo.

- está chateado por causa da chuva não é?- Ana me pergunta.

- mais ou menos, estava mesmo era querendo um pouco de animação ao ar livre- falo e depois me viro para beija-la.

- espero que estão vestidos- Elliot fala ao bater na porta do quarto e em seguida a abre- ufa, ainda bem que estão vestidos, Kate está chamando os dois lá pra baixo, acho que ela está com vergonha dos coroas.

- está certo, já estamos indo- Ana fala- Chris, eu vou querer um moletom, estou morrendo de frio- fala e eu concordo, então vou até meu closet e pego um dos moletons e a entrego que veste imediatamente e em seguida descemos as escadas e vemos Kate e Mia sentadas no sofá.

- até que enfim resolveram descer- Mia fala.

- nem demoramos tanto- eu falo e em seguida nos sentamos e claro que Elliot ao lado da namorada, ainda acho estranho ver meu irmão e minha amiga juntos.

- eu odeio ficar segurando vela- Mia resmunga- preciso de um namorado pra já

- como é Mia? Você só pode está brincando com a minha cara- Elliot fala bravo e Ana e Kate começam a sorri que chegam a ficar vermelhas.

- o que foi que eu disse de mais?- Mia pergunta.

- que história é essa de namorado?- eu pergunto.

- eu disse que preciso de um namorado, não que eu já tenha um é bem diferente- me responde.

- antes que vocês dois começam a brigar, vamos ter que fazer algo para passar o tempo, o que acham de baralho?

- eu concordo com a Kate- Ana diz.

- eu tenho um, vou lá no quarto pegar e já volto- Elliot diz e depois sai do sofá quase correndo, e em seguida minha mãe aparece e se senta no sofá.

- como vocês estão?

- entediados por causa dessa chuva que não dá pra fazer nada- Mia resmunga e dessa vez terei que concordar com ela, não dá pra fazer nada, logo mais Elliot volta.

- vocês tem que aproveitar mais momentos como esse, em casa, apenas curtindo as pessoas- minha mãe fala- passam mais tempo na internet do que conversando pessoalmente, no meu tempo, eu gostava de conversar com meus amigos.

- no seu tempo não tinha internet e o único jeito de conversar era por cartas ou pessoalmente- Mia fala e dessa vez, Elliot começa a ri, tanto que coloca o rosto no ombro da Kate.

- Elliot, pare com isso- ela fala- o que sua mãe vai pensar?

- não se preocupe querida, eu conheço cada um deles e sei que gostam de me provocar- fala.

- eu nem falei nada, culpe a Mia então- ele resmunga e minha mãe não fala nada apenas fica nos encarando, Elliot arruma a mesinha de centro e logo começamos a jogar e com certeza esse momento foi bem divertido, se bem que... Kate não sabe perder e fica falando que Elliot está trapaceando.

....

- estou com fome, vamos pedi um lanche?- Mia pergunta.

- também estou- Kate fala e então chega mais um momento de discussão, pois cada um quer uma coisa diferente, então para não ter mais discussão, pedimos hambúrguer com batata frita.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora