Cap-51

367 65 19
                                    


boa leitura, espero que gostem

xxxx

Encontro do destino

Pov Christian Grey

Eu ainda não acredito que as férias já estão acabando, parece que foi ontem que entramos de férias e na segunda feira já estamos voltando para a escola, esses dias foram de pura diversão, aproveitei com meus amigos, com minha família e claro, com minha princesa, na maior parte do tempo eu dormia na casa dela porque ela ainda tem vergonha de ficar na minha casa, com meus pais presentes.

E não teve outro jeito, meus pais foram para a casa dos meus avós e nós fomos também, claro que eles falaram que teria uma oportunidade para as meninas conhecerem meus avós mas que, por agora o momento era apenas da família, mesmo contrariados fomos e passamos uma semana lá, e depois do segundo dia já estávamos nos divertindo, mas todos os dias nó falávamos com as meninas.

- no que está pensando?- me assusto ao ver Mia parada na minha frente com as mãos na cintura.

- que na segunda feira já estamos voltando para a escola- falo e ela se joga no sofá se deitando.

- nem me fale, parece que eu não descansei nada- resmunga- o que pretende para esses últimos dias de descanso?

- ainda não sei, e você vai se juntar com as outras pirralhas?- pergunto e ela joga uma almofada em mim, sua sorte é que eu sou rápido e a pego.

- não somos pirralhas, já somos adolescentes- se defende e eu não aguento e começo a sorrir dela que fica brava.

- se é o que você está falando, tudo bem... eu acredito- digo.

- você é idiota- resmunga.

- não acredito que já estão brigando e nem me chamaram- Elliot fala entrando na sala com Kate.

- o Christian que está enchendo minha paciência- Mia fala.

- eu estava bem tranquilo, você que chegou do nada- falo, Kate nos cumprimenta e se senta perto de Mia.

- que bom que você chegou, o Christian me irrita tanto- minha irmã fala.

- desse jeito vocês vão acabar assustando Kate- Elliot resmunga.

- está querendo dizer que não somos educados? Que audácia a sua- eu digo- e para sua informação eu conheço Kate há mais tempo que você.

- Kate querida, é bom ver você- minha mãe fala entrando na sala.

- senhora Grey.... igualmente- ela fala.

- querida... você pode me chamar só de Grace.

- tudo bem então, bom... tentarei- diz- o que estão aprontando?

- eu não apronto nada, sou o mais responsável mãe- Elliot tem a cara de pau de falar- quando chegamos Mia e Christian já estavam brigando.

- isso é verdade meninos?- nos pergunta.

- não mãe- falamos juntos.

- que cara de pau dos dois, agora estão se unindo- meu irmão rebate.

- bom... Kate querida pode ficar a vontade, eu agora vou dá uma saidinha e vocês por favor, nada de brigas- ela fala e nós três concordamos e depois disso ela pega sua bolsa e sai, se eu não tiver errado ela vai encontrar meu pai e uns amigos dos dois que estão na cidade.

...

- o que vamos fazer agora?- Kate pergunta.

- cadê a Ana?- Mia também pergunta.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora