Cap- 27

505 73 6
                                    


Encontro do destino- cap 27

Pov Christian Grey

Sabe quando você quer uma coisa, quer muito mesmo isso? então, estou assim agora, está tão perto assim da Ana porra mas, eu preciso me controlar para não passar dos limites com ela.

- o que foi?- ela me pergunta, estamos em minha casa, desde aquele dia em que ficamos em sua casa que eu estou a ponto de enlouquecer de tanta vontade de ter Ana de um jeito mais intimo.

- não é nada... você tem que ir pra casa agora?- pergunto alisando seu rosto.

- posso demorar mais um pouco ainda, minha tia disse que depois que sair da escola vai sair com o Douglas, ela vai fazer uns exames, então ainda tenho mais algum tempo aqui- fala e aliso seu rosto e em seguida nos beijamos.

- que bom então... vamos aproveitar- falo e ela sorrir mas, não demora muito para que meu quarto seja invadido por Mia que se joga na cama.

- então... o que vocês estão fazendo de bom?- nos pergunta.

- estávamos namorando e você entrou sem ao menos bater na porta.

- se eu fizesse isso você não iria abrir, estou mentindo por acaso?

- não.

- então eu entrei sem bater- fala.

- vocês não vão começar a brigar agora não é?- Ana nos pergunta.

- não, não por você- Mia fala- mas mudando um pouquinho de assunto, vocês sabem porque o Elliot está tão nervoso hoje?- pergunta e eu olho para Ana.

- não faço ideia- digo.

- eu vou descobrir o que está acontecendo mas, vocês não querem pedi um lanche não? Estou com fome- fala.

- é uma boa ideia- Ana diz

- então vamos pedi um lanche- eu falo e as duas sorriem e depois de alguns minutos descemos as escadas.

- Lelliot, pedimos lanche, você quer?- Mia pergunta a ele.

- claro... pode ser...- diz ano nos encarar.

...

Fizemos o lanche e depois disso fomos para o jardim e ficamos sozinhos por alguns minutos, já que Mia disse que iria para seu quarto assistir.

- pena que não tivemos muito tempo sozinhos- eu falo.

- está tudo bem, o que importa é que ficamos juntos, mesmo que por alguns minutos- fala e em seguida me beija.

- é... você tem razão- digo

- mas agora terei que ir embora- fala.

- nos vemos amanhã?- já que amanhã é sábado portanto não terá aula.

- claro que sim Christian, podemos marcar de fazer algo durante o dia ,sei lá- fala e concordo.

- bom... vamos pensar nisso juntos- falo e a abraço em seguida.

Alguns minutos depois Ana vai embora e eu entro e vejo Mia perturbando Elliot.

- o que estão fazendo?- pergunto ao me sentar no sofá.

- a pirralha está me enchendo a paciência- ele fala.

- eu só quero saber por que ele está com essa cara de idiota- ela fala.

- não é nada pirralha, que coisa- fala e depois sobe para o quarto e Mia se joga no sofá ao meu lado.

- ele está estranho, muito estranho na verdade- diz.

Encontro do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora