boa leitura, espero que gostem
xxx
Encontro do destino- cap 49
Pov Christian Grey
Depois de dez dias maravilhosos estamos voltando para casa, devo dizer que esses dias aqui foram como um grande ensaio para o futuro e eu quero que meu futuro seja com a Ana, eu sou completamente apaixonado por ela e quero ficar para sempre com ela.
- estão prontos para voltarmos?- Elliot pergunta.
- sim estamos, mas devo dizer que estou com vontade de ficar aqui, estou louca por ele lugar, mesmo que no inicio eu tenha reclamado por causa das caminhadas inventadas pelo Elliot.
- podemos voltar outro dia- Elliot fala a abraçando e a beijando em seguida.
- bom... vamos logo? Não gosto de viajar de noite- Ana fala e sei que está falando isso por causa do acidente que levou sua mãe.
- está bem... vamos logo, Christian vamos colocar as malas no carro- me chama e vou, pois do jeito que ele é resmungão é capaz de ir reclamando até chegarmos em casa.
- enquanto vocês vão arrumando as coisas, Kate e eu vamos nos despedindo da casa.
- tudo bem querida, só não demore- falo pra ela e as duas concordam e depois vão para o andar de cima correndo como duas malucas.
- anda logo Christian, pare de ficar babando pela Ana.
- como se você não babasse pela Kate- resmungo e ele me mostra um dedo do meio e em seguida pega uma das malas e eu faço o mesmo, em questão de minutos estamos com tudo pronto, e já estamos no jeito de irmos para casa.
- então... prontos para voltarmos pra casa? Estou louco para dirigir do meu jeito super piloto de corrida.
- Elliot sem querer mandar no seu jeito de dirigir mas, eu prefiro chegar em casa com todos os ossos no lugar e sem nenhum arranhão- Ana fala e meu irmão a pega nos braços e depois a joga pra cima, fazendo Kate sorrir.
- fico feliz que os dois se deem tão bem assim- ela fala.
- eu prefiro que ele deixe minha namorada inteira e sem nenhum arranhão- digo e Kate se escora em mim voltando a sorrir- Elliot, eu acho bom você não deixar Ana cair no chão.
- é... eu também prefiro isso- Ana comenta e Elliot dá um beijo em seu rosto a colocando no chão.
- pronto gente, ela está no chão e sem nenhum arranhão.
- agradeço irmão, agora podemos ir?- pergunto e eles concordam, entramos no carro e Elliot logo está em alta velocidade, e assim acredito que vamos chegar bem mais rápido.
...
- vocês estão sabendo da novidade?- Kate pergunta assim que paramos em um posto de gasolina.
- o que foi?- Elliot pergunta enquanto bebe sua agua.
- a Luana mandou mensagem, disse que a Mila foi para um acampamento- fala e a encaramos- mas tipo, aqueles acampamentos para alunos problemáticos.
- serio isso? Como ela ficou sabendo disso?- Ana pergunta.
- uma pergunta melhor, quem é Luana?-Elliot pergunta.
- Luana estuda com a gente e acabou entrando para nosso grupo- explico.
- você está mesmo falando serio?- Ana pergunta a Kate que balança a cabeça concordando.
- pelo que as meninas estão falando, os pais da Mila a mandaram para esse tal acampamento e o pai dela ficou tão bravo que não quis mandar ela para o curso de verão, e todas essas informações foram dadas pela Luana que está sempre por dentro das fofocas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro do Destino
Fanfictioninspirada na trilogia cinquenta tons de cinza. portanto, somente alguns personagens me pertencem