Pov Levi
A missão foi um fracasso, eu perdi o meu esquadrão, eren foi quase sequestrado e ainda de bônus eu torci o pé.
Estava indo para a enfermaria, pois me disseram que Hange estava lá e eu precisava descobrir se estava mesmo doente, mais quando cheguei lá só encontrei a s/n , não sei o que estava acontecendo comigo, pois ficar perto dela me fazia ficar nervoso, conversar com ela me dava um frio na barriga como se tivessem borboletas dentro dela, sempre meus pensamentos me levam a ela, sempre que estava com ela queria beija-lá, toca-lá e outras coisas.
A s/n disse que poderia dar uma olhada no meu pé que torceu , eu pensei por alguns segundos mais acabei aceitando, então fui para a maca e me sentei lá, ela disse que ia tirar a minha bota e que ia doer um pouco, ela não mentiu por que doeu mesmo, aí me veio uma curiosidade então perguntei aonde ela aprendeu tanto assim sobre medicina.
S/n: quando você mora no... quando você mora aonde eu morei tem que aprender a se virar.
Fiquei ainda mais curioso, pois ela começou a falar onde morava, mais acabou descoversando.
Como ela estava agachada, quando ela se levantou ficou a centimento de mim, eu também me levantei e acabei colando os nossos corpos, ficamos nós encarando até que....
Pov s/n
Levi e eu estavamos a poucos centímetros até que ele levou a sua mão a minha nuca e me puxou colando os nossos lábios um no outro, a outra mão ele colocou na minha cintura me puxando para mais perto, o beijo estava ficando cada vez mais intenso até que tivemos que nos separar por falta de ar, ficamos um tempo nos encarando até que eu dou um tapa na cara dele. Ele ficou confuso e irritado.
Levi: para que is... - não deixei ele continuar a falar, pois o puxei pelo colarinho de sua camisa e colei os nossos labios num beijo intenso novamente, ele fez eu ir andando para trás até encostar na parede, ficamos nós beijando por um tempo até o ar acabar e nos separamos.
S/n: qual a sua tara em ficar me empurrando em paredes? - pergunto brincando e com um pouco de difuculdade pois o ar nós meus pulmões ainda estava pouco -
Levi: não sei. - diz dando um mini sorriso lindo, eu ri só com aquele mini sorriso dele -
Voltamos a nos beijar e as coisas só ficavam mais quentes , até que alguém resolveu atrapalhar, quando bateram na porta nos separamos e eu foi ver quem era, claro depois de arrumar a minha roupa e o meu cabelo.
Assim que abri a porta vi Hange, o que eu achei super estranho, pois ela tinha indo dormir e outra coisa que me deixou mais confusa ainda foi que ela bateu na porta em vez de entrar gritando.
S/n: Hange está tudo bem? - eu pergunto pois fiquei preocupada agora -
Hange: sim.... é só que o Erwin está convocando uma reunião, s/n por acaso você sabe do baixinho.
Levi: tsc, eu tô aqui quatro olhos. - Ele diz irritado com o apelido -
Hange: a já me poupou tempo....mais peraí vocês dois numa sala juntos sem se matar. - Ela diz pensativa -
S/n: o que tem de mais? - Eu pergunto -
Hange: nada é só que... A EU NÃO ACREDITO NISSO! - Ela diz escândalosa como sempre -
Levi: no que você não acredita agora quatro olhos. - Levi diz sem muito interesse-
Hange: EM QUE VOCE E A S/N ESTAVAM SE PEGANDO. - Ela diz e eu fico com um pouco de vergonha -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo Começou ( Imagine Levi Ackerman)
FanfictionEssa é a história de como o destino juntou nosso querido( gostoso) capitão baixinho com a nossa querida protagonista s/n . Ficou curioso? É só ler a história e descobriu o que vai acontecer com esse casal ( desculpa gente é minha primeira fic e eu s...