Pov s/n
A reunião começou com erwin explicando que a ideia principal da missão era ir além da muralha Maria.
Teríamos algumas semanas para acabar com os titãs que tinham restado, depois que todos estivessem "extintos" a missão seria tranquila.
Não poderia haver enganos, não tínhamos mais a tropa de exploração de antes, não tínhamos mais o mesmo número de pessoas de antes.
Estavamos levando tudo o que podia e não podia dar errado em consideração, mas se desse tudo realmente certo na missão seria um sucesso, iríamos dar mais um passo para a liberdade da humanidade.
A reunião levou algumas horas, nós como capitães demos as nossas opiniões, ideias e também fizemos perguntas.
Levi foi obviamente o que mais se preocupou com minha segurança, mas nunca iria discordar de uma ordem de Erwin e se o mesmo dizia que a missão seria tranquila, então ele iria tentar confiar nisso.
Por um momento imaginei como koji ficaria ao ver como tudo é fora das muralhas, mas não arriscaria a vida do meu filho desse jeito, sem ter certeza absoluta das coisas nunca o envolveria nisso.
Tínhamos combinado que daqui a três dias iríamos voltar para o QG, não tínhamos mais o que fazer aqui.
Mas antes de irmos embora iríamos conversar com história sobre a missão, obviamente ela já sabia por alto desse assunto.
Assim que a reunião teve fim fui uma das primeiras a sair daquela sala, estava mais cansada do que realmente pensei que ficaria.
Levi: você está com fome? - pergunta vindo atrás de mim -
S/n: na verdade estou com sono. - digo bocejando -
Ele concordou e pegou na minha mão, fomos em direção ao nosso quarto, mas antes de irmos realmente para o nosso quarto decidi passar no quarto do koji.
Quando entrei no quarto silenciosamente, pensando que koji ainda poderia estar dormindo não imaginei que levaria um susto, meu filho não estava mais deitado na cama, chamei por ele, mas o mesmo não estava em lugar nenhum daquele quarto.
Uma sensação de desespero começou a surgir dentro de mim, a sensação de que meu filho sumiu, de que o levaram de mim novamente, fazia meu desespero aumentar ainda mais.
S/n: le..levi ele sumiu. - digo olhando para ele desesperada -
Levi: calma. - diz segurando o meu rosto com suas mãos - tenho certeza que ele deve apenas estar passeando pelo castelo, a reunião demorou algumas horas, ele deve ter ficado entediado e saiu do quarto. - diz calmamente, não desviando o nosso olhar por nenhum segundo -
Sem ao menos perceber minha respiração que antes estava irregular começou a se normalizar e a sensação de desespero começou a diminuir.
Levi: vamos procurar por ele primeiro no nosso quarto, se ele não estiver lá a gente procura no resto do castelo. - diz como se fosse fácil encontrar ele nesse castelo enorme -
S/n: ok. - digo respirando fundo -
O sono que estava sentindo a poucos minutos atrás não existia mais, meu único pensamento era encontrar o meu filho nesse castelo.
Saímos do quarto e fomos a procura dele, infelizmente ele não estava no quarto, então tivemos que o procurar no resto do castelo, ficamos um bom tempo procurando, mas ninguém tinha visto ele.
Essa informação fez o desespero começar a voltar, mas todo esse desespero foi por água a baixo quando estavamos passando em frente a cozinha.
Escutei risos vindo de dentro da cozinha, juntamente com algumas risadas da pessoa que estavamos procurando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo Começou ( Imagine Levi Ackerman)
FanficEssa é a história de como o destino juntou nosso querido( gostoso) capitão baixinho com a nossa querida protagonista s/n . Ficou curioso? É só ler a história e descobriu o que vai acontecer com esse casal ( desculpa gente é minha primeira fic e eu s...