coroação

2.6K 186 198
                                    

Pov s/n

S/n: bom eu posso ser a rainha. - digo mais na verdade não era isso que eu queria - historia, você deve estar confusa com isso né.

História: na verdade não, meu quero dizer nosso pai me disse sobre você e sobre a história de como nossos irmãos morreram. - Ela diz olhando nos meus olhos- e eu posso ser a rainha.

S/n: eu não posso colocar essa responsabilidade nas suas costas. - digo olhando para ela -

Historia: e eu não posso deixar você desistir de ser capitã . - diz pegando nas minhas mãos- por esse motivo eu vou ser a rainha.

S/n: eu não posso col... - Ela me interrompeu -

Historia: não se preocupe ok. - Ela respirou fundo e continuou a falar - eu já cansei das pessoas se sacrificando por mim.

S/n: tem certeza? - digo e ela concorda -

Levi: você sabe que vai ter que matar o rod reiss, não sabe? - Ele pergunta para ela -

Historia: sei sim. - Ela diz -

Eu fiquei preocupada com ela, era muita responsabilidade, mais se essa era a escolha dela eu ia respeitar.

Eren mandou o titã rod reiss parar, mas não adiantou em nada isso, pois o titã continuou andando em direção a muralha.

Chegamos na muralha muito antes dele, mais precisávamos agir rápido. O plano era o seguinte: primeiramente íamos tentar explodir a nuca do titã e depois se não desse certo nós iríamos arrumar muita pólvora, bombas, explosivos etc, quando o titã subisse na muralha eren iria se transformar e pegar as bombas e jogar dentro da boca do titã, o problema é que a gente não tinha certeza se ele tinha boca ou não.

A primeira parte do plano não deu muito certo, mais em compensação a segunda funcionou muito bem, o titã se despedaçou em um monte de pedaços e a gente tinha que ir cortando eles para realmente o matar.

Historia foi e contou a parte vital do titã o matando de vez e se anunciou como futura rainha das muralhas e eu.... Bom eu fiquei no meu canto, pois não queria ser rainha, já me bastava ter que ser princesa.

Todos estavam muito felizes por saber que conseguimos e que pelo menos as coisas ia melhorar um pouco com historia sendo rainha e eu ..... Eu como capitã estava feliz que tínhamos derrotado aquele titã e como irmã estava orgulhosa por historia estar se tornado tão forte.

Depois disso arrumamos a coroação aonde eu iria renunciar ao trono  e historia iria ser coroada rainha das muralhas, foi uma coroação demorada, eu já estava quase dormindo, mais acordei no susto quando as pessoas começaram a bater palmas... é eles tinham gostado mesmo de historia, mais também como não gostar? Ela é muito fofa.

Depois da coroação nós trocamos de roupa e vestimos um casaco do reconhecimento ( gente eu acho aquele casaco lindo demais ) e tivemos uma reunião com a historia.

Quebra de tempo

Na hora do jantar historia disse que queria a gente vestido com nossas roupas normais, sem ser o uniforme ou o casaco do reconhecimento,então vesti (vestido/blusa com calça/ saia com blusa,etc, imaginem a roupa que quiserem) e calçei um ( salto,bota,tênis, etc, vocês escolhem)

Depois de me arrumar fui em direção ao salão de jantar... Quando cheguei lá todos já me esperavam, tinham alguns nobres e suas esposas estavam sentados a mesa que qquando me viram começaram a cochichar, não liguei para aquilo já estava acostumada.

Olhei para todos que estavam sentados a mesa até meu olhar se encontrar com um de certo alguém, Levi me olhava intensamente com uma certa luxúria transparente em seu olhar, eu me sentei de frente para ele na mesa e parecia que por mais que ele quisesse não conseguia desviar o olhar.

O jantar seguiu normalmente com Levi me comendo com os olhos, os nobres cochichando, sasha comendo a comida quase todo sozinha, alguns conversando e outros calados, Hange animada como sempre e historia com um sorriso simpático no rosto.

Já não estava aguentando mais os nobres olhando para mim e cochichando, então resolvo falar alguma coisa.

S/n: a algum problema? - falo olhando diretamente para eles -

1 nobre: não princesa... por que a pergunta? - diz tentando disfarçar o nervosismo -

S/n: por que se estão falando de mim deveriam ser mais discretos. - diz calmamente -

2 nobre: não estávamos falando de você vossa alteza. - diz cínico -

S/n: não é o que parecia. - digo já me estressando -

1 nobre: não é nada dis... - Ele foi interrompido por sua esposa -

4 nobre: é que eu acho que como você é uma princesa não deveria se vestir desse jeito. - Ela não deveria ter dito isso -

Naquele minuto Hange ficou nervosa, pois ela me conhecia muito bem e sabia que os outros poderiam falar qualquer coisa, mais se criticassem o meu estilo estavam pedido para morrer.

S/n: que pena, mais para você saber eu não sou como as outras princesas, não ligo para a sua opinião eu visto o que eu quiser, tenho certeza que isso não é problema seu, então se não quiser que eu te mande ir a merda ou coisa pior e te dou uma porrada melhor ficar calada. - digo com ar de superioridade -

Ela ia falar algo mais a interrompo.

S/n: e mais uma coisa é capitã s/n. - Eu já estava cansada das pessoas me chamando de princesa -

Eles ficaram calados o resto do jantar, Hange parecia mais tranquila por eu não ter matado ninguém e logo depois do jantar terminar eu fui para o meu quarto.

Chegando lá fui direto para o banho, depois de alguns minutos saí já com um pijama curto e fui até a cama me sentando em sua beirada, comecei a ler um livro até que alguém bate na porta.

Quem pode ser agora a essa hora? - Eu pensei e fui até a porta -

Não acreditei quando vi quem estava ali.

Contínua...

Primeiramente eu queria agradecer por todos vocês estarem lendo a minha fic e eu não imaginava chegar ao total de 106 leituras e para agradecer a vocês o próximo capítulo vai ter uma coisa que todos nós estamos esperando.

Quem será que está na porta do quarto da s/n ?

Bom é isso, eu espero que vocês tenham gostado.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

Como tudo Começou  ( Imagine Levi Ackerman)Onde histórias criam vida. Descubra agora