Pov s/n
Não demorou muito para que as empregadas que estavam no quarto saíssem, deixando historia e eu sozinhas.
Historia: então o que aconteceu enquanto eu estava ausente? - ela pergunta com a voz um pouco falha -
S/n:bem...- dou uma pausa pensando no que iria falar a seguir, queria poder contar tudo que aconteceu, mas ela acabou de acordar e não queria jogar um monte de informações nela de uma vez só. - aconteceram muitas coisas, mas não precisa se preocupar com nada disso no momento. - digo tomando a decisão de que seria melhor não contar agora -
Ela ficou em silêncio e me analisou por um breve momento antes de concordar.
S/n: então você está sentindo alguma dor, quer alguma coisa para comer ou beber? - pergunto tentando quebrar aquele clima estranho que ficou -
Historia: não estou sentindo nenhuma dor e também não quero nada para comer ou beber, mas obrigada por perguntar. - diz gentilmente -
Novamente o silêncio se instalou no quarto e então por impulso acabei a abraçando.
Ela retribuiu o abraço e não consegui impedir que lágrimas começassem a rolar pelas minhas bochechas.
Historia: desculpa por te deixar preocupada?- ela pede me abraçando fortemente -
S/n: não foi culpa sua culpa, mas eu achei que ia te perder. - digo chorando mais -
Esse momento de sentimentalismo teria durado mais se não fosse por uma batida na porta.
Me afastei de historia e limpei minhas lágrimas rapidamente, não queria que os outros me vissem chorando, mesmo que percebessem isso já que meus olhos devem estar um pouco vermelhos.
Então antes de falar um "entre" respirei fundo.
Logo depois que dei permissão para entrarem no quarto a porta se abriu revelando Levi, Hange e Erwin.
Pareciam aliviados e felizes em ver historia acordada, bem.. Levi não demonstrava isso, mas sabia que devia estar sentido uma ou as duas dessas emoções.
Sabia que Erwin devia ter notícias importantes para me informar, já que ele estava ali. Não que a historia ter finalmente acordado significasse uma notícia sem valor.
Queria perguntar se ele tinha algo de novo para contar sobre o pai do Benjamim, mas não ia fazer isso na frente da minha irmã.
Ficamos conversando atoa, quando em um dado momento historia perguntou o que tinha acontecido no tempo em que ficou longe, Hange iria responder, mas quando olhei para Levi pedindo silenciosamente para que ele me ajudasse, o mesmo cortou a frase de hange e mudou de assunto.
Nesse momento Erwin e Hange entenderam que eu não queria que falassem nada para historia por enquanto.
Depois disso a mesma também não insistiu nesse assunto e agradeci mentalmente por isso.
Sei que ela deve estar se sentindo excluída, ainda mais sendo rainha, ou seja, a que deveria saber de tudo que acontecesse nas muralhas ou quase tudo, estava sendo jogada de escanteio.
Mas por agora o melhor a se fazer era deixar ela anônima a tudo isso.
Depois de muita conversa historia precisava descansar e eu precisava comer, mesmo que minha vontade fosse não sair do lado de minha irmã.
Então mesmo querendo ficar ali fomos obrigados a sair, pelo menos poderia aproveitar a oportunidade para falar com Erwin.
Assim que estavamos um pouco longe do quarto de historia, finalmente começo a perguntar.
S/n: Erwin, você tem notícias novas a me contar? - pergunto sem rodeios - e se sim, tem haver com o pai do Benjamim? - completo a pergunta novamente sem rodeios -
Erwim: sim e sim. - diz - conseguimos prende-lo. - um sorriso surge em meu rosto -
S/n: ele está fechado no calabouço? - pergunto animada em saber que poderíamos finalmente julgar os dois pelo o que cometeram -
Erwin acena que sim e meu sorriso aumenta.
Finalmente pareciam que as coisas estavam andando nos trilhos certos.
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo Começou ( Imagine Levi Ackerman)
FanficEssa é a história de como o destino juntou nosso querido( gostoso) capitão baixinho com a nossa querida protagonista s/n . Ficou curioso? É só ler a história e descobriu o que vai acontecer com esse casal ( desculpa gente é minha primeira fic e eu s...