Pov s/n
Levi: não do jeito que ela gostaria. - ele diz parecendo sincero -
S/n: hum...entendo. - digo colocando a pintura no lugar novamente -
Seguro um sorriso que ameaçava sair por conta da resposta que ele deu.
Levi: se essa pintura te incomoda eu posso tirar daí. - ele fala calmamente -
S/n: não precisa. - digo meio hesitante -
Não queria parecer controladora e nem ciumenta, mesmo sendo um pouco a segunda coisa.
Levi: tem certeza? - ele pergunta -
S/n: tenho, ela faz parte do seu passado e vocês também não tinham um relacionamento ou algo do tipo mesmo. - digo sincera -
Ele concorda meio hesitante com medo de como eu poderia ficar ou estar incomodada com aquela pintura ali.
Olho para frente vendo a lenha queimar lentamente se transformando em fogo e depois a fumaça subindo pela chaminé a fora.
Me aconchego mais no sofá juntando uma mão na outra para esquentar.
Pelo canto do olho vejo Levi se aproximar lentamente com medo de qual seria a minha reação.
Ele pega as minhas mãos esfregando-as nas suas para ver se esquentava mais rápido.
Minha pele se arrepiou com o contato de suas mãos quentes.
Olhei para ele vendo seus cabelos caindo em seus olhos enquanto ele olhava para as nossas mãos juntas muito concentrado em esquentar as minhas mãos.
Dou um sorriso e ele me olha dando um pequeno sorriso também.
Ele olha novamente para as nossas mãos juntas e eu continuo o olhando.
S/n: vou fazer chocolate quente, você quer? - pergunto depois de um tempo em silêncio e ele nega -
Ele solta as minhas mãos hesitante e eu me levanto indo até a cozinha.
Não que eu não estivesse gostando daquele contato, mas eu acabei ficando excitada e não queria voar em cima dele ali no sofá mesmo.
O jeito que ele ficou concentrado olhando nossas mãos juntas enquanto sua boca ficava meio aberta, o jeito que ele esfregava suas mãos nas minhas, seu jeito que parecia tão inocente e fofo de um jeito atraente.
Aperto minhas pernas uma na outra para ver se diminuía um pouco a pulsação que eu sentia na minha intimidade.
Sei que aquele ato dele foi sem segundas intenções, mas meus hormônios então mais loucos do que o normal.
Tento me concentrar em fazer o chocolate quente, pego todas as coisas necessárias e logo começo a o preparar.
Depois de pronto me sento na cadeira cruzando as pernas dando um suspiro com esse ato, bebo um pouco do chocolate quente que estava em meu copo.
Meu olhar se direciona para a janela a minha frente e vejo a neve branca cair do lado de fora, minha excitação diminuiu até sumir sendo substituída por memórias de um passado não tão distante.
Levi: o que você está pensando? - ele pergunta entrando na cozinha -
Tinha até esquecido dele e pelo menos motivo acabo levando um pequeno susto.
S/n: nada de mais. - digo dando de ombros -
Levi vai até um dos armários pegar um sachê de chá preto.
E assim ele começou a fazer o seu chá.
Depois de pronto ele se senta na cadeira a minha frente e começamos a conversar coisas aleatórias.
Rimos e passamos o resto do dia fazendo tarefas de casa mesmo... quero dizer eu tentando fazer isso e Levi me impedindo enquanto falava que era para mim descansar.
Quebra de tempo ( De madrugada )
Acordei de madrugada sentindo Levi se remexer ao meu lado.
Me virei na cama para o olhar e ele estava muito agitado enquanto suava frio.
Contínua...
Como hoje é o meu aniversário resolvi fazer uma surpresa para vcs, quem leu o meu mural já sabe o que é.
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo Começou ( Imagine Levi Ackerman)
FanficEssa é a história de como o destino juntou nosso querido( gostoso) capitão baixinho com a nossa querida protagonista s/n . Ficou curioso? É só ler a história e descobriu o que vai acontecer com esse casal ( desculpa gente é minha primeira fic e eu s...