Pov s/n
Fiquei um pouco impressionada por nós dois termos falado isso juntos.
S/n: pode ser depois disso. - digo me referindo a reunião -
Levi: pode. - ele diz sem mudar sua expressão facial, mas eu puder ver um certo brilho em seus olhos -
Depois desse pequeno diálogo resolvemos ficar em silêncio, não demorou muito para que os outros chegassem e nós cinco pudéssemos irmos buscar o eren e a mikasa.
Hange conversava empolgadamente sobre nossa descoberta dos livros, bem...deles já que a mesma não me deixou ir.
Erwin também conversava empolgado,mas não demonstrava tanto quanto a Hange, para ele está sendo incrível, já que o grande sonho dele é a liberdade da humanidade.
Armin sendo tímido do jeito que é só falava algumas coisas, mas o suficiente para fazer a conversa entre os três fluir.
Levi ficou calado o tempo todo, ele parecia ansioso e eu poderia dizer que é com a nossa futura conversa, aonde vamos colocar as cartas na mesa e lavar a roupa suja.
Eu não estava completamente calada, sempre que me interessava falava alguma coisa, mas a real verdade é que eu estava confusa sobre os meus sentimentos.
Chegamos no lugar aonde eren e mikasa estavam e logo tratamos de destrancar as portas para que eles pudessem sair.
Eu tentei fazer com que o tempo deles fosse menor e junto com a ajuda de erwin eu consegui. Não gostava de ver os dois presos como bandidos, mas não pude fazer muita coisa para evitar isso.
Mikasa estava um pouco mais magra que o normal e eren parecia perturbado, não falando nada com nada.
Hange e Levi acharam que poderia ser a puberdade, mas eu conheço bem o sobrinho que tenho e sei muito bem que não é isso.
Só observar o seu olhar da para perceber a mudança, aquele brilho no olhar que ele tinha não existe mais.
Não posso culpa-lo, até por que ele viu muitas pessoas morrendo, amigos, conhecidos e estranhos, mas que tinha muito importância na luta pela liberdade.
Depois eu preciso conversar com esse menino, menino não adolescente, para saber o que se passa nessa cabeça cheia de pensamentos e sentimentos confusos.
Como Carla não está aqui e nem Grisha, eu sou a única que pode tentar conversar com ele ou pelo menos tentar para entender o que ele está sentindo agora.
Teve uma pequena interação entre eren,mikasa e armin antes de irmos para a reunião.
A reunião foi um pouco demorada, conversamos sobre os livros e também ganhamos medalhas.
Teve também uma hora em que o eren levantou do nada da cadeira gritando, achei aquilo mais estranho ainda, tenho que ter uma conversa urgente com esse rapaz.
Quando ela acabou eu já estava nervosa, não seria uma conversa nada simples com Levi e essa conversa seria decisiva para a nossa história.
Sai da sala e o esperei do lado de fora da mesma,não demorou muito para ele sair da sala.
Antes mesmo que a gente pudesse sair dali a Hange aparece dizendo que história queria conversar com a gente e principalmente comigo.
A seguimos até a sala de jantar, assim que entramos na mesma já vimos todos reunidos a mesa.
Me sentei do lado de história e Levi do meu lado.
Estávamos sentandos desse modo:
Mikasa Eren Armin Hange Erwin
Historia
Jean connie sasha Levi s/n
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo Começou ( Imagine Levi Ackerman)
FanfictionEssa é a história de como o destino juntou nosso querido( gostoso) capitão baixinho com a nossa querida protagonista s/n . Ficou curioso? É só ler a história e descobriu o que vai acontecer com esse casal ( desculpa gente é minha primeira fic e eu s...