Pov s/n
S/n: sim. - digo com um sorriso -
Se antes eles estavam em completo espanto/surpresa agora estavam parados sem nenhuma reação.
Vi até alguns abrindo e fechando a boca para falar algo, mas nada saia, estava com muita vontade de rir da cara dele e tentei me controlar ao máximo.
mas também não os culpo, acho que o que pode ter os surpreendido foi o fato de Levi estar noivo, foi o fato de eu estar noiva ou foi o fato de estarmos noivos.
Para falar a verdade nem eu e nem o Levi pensamos que algum dia seríamos um casal.
Se passou um minuto e ninguém teve nenhuma reação, já estava ficando preocupada pensando que tinha estragado eles.
Mas do nada a sasha se pronuncia, confesso que me assustei um pouco por não estar esperando que eles fossem manifestar alguma reação.
Sasha: como? - ela pergunta um pouco alto -
Jean: quando? - ele pergunta ainda sem acreditar -
Connie: onde? - pergunta acompanhando os outros -
Levi: não sei porque vocês estão tão surpresos. - ele diz com tédio, o mesmo ainda estava do meu lado -
Armin: é que vocês nunca demonstraram ou transpareceram que tinham algum relacionamento. - ele diz encolhendo um pouco os ombros -
Jean: verdade, parecia até que vocês se odiavam. - diz concordando com armin -
S/n: não digo que nós odiavamos... apenas não nos dávamos bem. - digo fazendo uma pausa para encolher as melhores palavras para se usar - e acabou que aconteceu naturalmente - digo dando de ombros e respondendo as perguntas da sasha, do connie e do jean -
Mikasa: fico feliz por vocês. - Ela diz sem grandes expressões -
S/n: obrigada, mikasa. - digo com um sorriso -
Levi: obrigado, pirralha. - ele diz e ela mesmo contragosto com o apelido concorda -
Sasha: mas como foi o pedido? - ela pergunta tentando pegar o minha comida -
S/n: não precisa ficar tentando me distrair para pegar a minha comida sasha. - digo e a mesma fica envergonhada - eu divido com você. - digo e vejo seus olhos brilhando -
Levi: s/n. - ele diz me repreendendo -
S/n: não precisa se preocupar, eu estou bem. - digo forçando um sorriso -
Ele respira fundo, mas não diz nada.
S/n: respondendo a sua pergunta sasha, o pedido foi maravilhoso. - digo divindo a minha comida com ela -
Todos pareciam surpresos pelas minhas palavras, mas ao mesmo tempo também estavam felizes e dava para perceber isso sem muito esforço.
Fiquei feliz em saber que eles ficaram felizes por nós, eram a minha única família e isso era importante.
Eu também tinha que contar ao meu esquadrão que estava noiva, todos eram parte da minha família e era importante eles saberem.
Já deviam estar aqui, mas as estradas cheias de neve não estão ajudando muito na chegada dos mesmo, estão alguns podem chegar ainda hoje ou daqui a dois dias.
Todos nós deram os parabéns por estarmos noivos, até mesmo o meu sobrinho que estava estranho e não é de hoje.
A partir dali surgiram várias perguntas do tipo: " vocês já marcaram uma data" ou " já escolheram qual vai ser o bolo".
Achei que Levi ia mandar todos eles irem fazer alguma coisa, mas para minha surpresa o mesmo não falou nada, apenas respondia a algumas perguntas, obviamente sendo o mais simples possível.
Depois de um tempo de conversa acabei ficando cansada, bocejei e me ajeitei um pouco na cadeira.
A conversa não estava chata, era apenas uma noite mal dormida que tinha pesado no momento ou talvez tivesse sido a comida que acabou me deixando com sono.
Levi: você deveria descansar um pouco. - ele diz e eu queria muito negar, mas estava realmente cansada -
S/n: você tem razão. - digo bocejando novamente -
Me levanto da cadeira e me despeço de todos, mas antes digo que mais tarde queria conversar com o eren a sós.
Obviamente meu sobrinho achou estranho, mas não questionou.
Levi e eu saímos da cozinha em silêncio, porém de mão dadas e andamos até "nosso quarto".
Antes mesmo que pudéssemos entrar direito no quarto já fui correndo para o banheiro.
Me agachei em frente ao vaso e tudo que tinha comido a alguns minutos atrás não quis ficar no meu estômago.
Senti Levi segurar os meus cabelos com uma mão e a outra ele fazia carinho em minhas costas.
Quando acabei me levantei com a ajuda dele e fui em direção a pia para escovar os meus dentes e passar água em meu rosto.
Levi: está melhor? - ele pergunta e apenas respondo com um "sim" -
Saio do banheiro com ele atrás de mim, ele devia estar preocupado, mas agora não estava com muito ânimo para conversar.
Me deito na cama e espero que ele faça o mesmo, mas ele não faz.
S/n: você não vai se deitar comigo? - digo emotiva -
Levi: vou. - diz e tira as botas se deitando ao meu lado -
Ele me abraça e faz cafuné em meus cabelos, naquele momento eu senti um pouco de paz e segurança.
Acabo dormindo sem ao mesmo perceber e quando acordo Levi não estava ao meu lado, obviamente estranho isso, então começo a o procurar.
No banheiro ele não estava e em nenhum lugar do quarto, me sento na beirada da cama próxima a cômoda e em cima dela tinha um papel.
O pego e começo a o ler.
Precisei sair, mas você estava dormindo tão plena que não tive coragem de te acordar.
Não devo demorar, então daqui a pouco estou de volta.Te amo.
Levi ackerman
Um sorriso apaixonado aparece em meus lábios e minha vontade era de chorar, não imaginei que algum dia ele pudesse deixar um bilhete tão fofo assim para mim.S/n: papai precisou sair, mas logo vai estar de volta. - digo passando a mão em minha barriga -
Estava tão concentrada em fazer carinho em minha barriga que acabou me assustando quando escuto alguém bater na porta do quarto, depois do susto inicial me levanto da cama para ir a abrir.
S/n: eren? - pergunto o parado ali na porta -
Eren: você disse que queria conversar comigo. - ele diz e me lembro que realmente tinha dito isso -
Dei espaço para o mesmo estrear no quarto e fechei a porta.
Andei em sua direção e tentei o abraçar, mas o mesmo se esquivou e achei estranho, ainda mais não sendo a primeira vez que o mesmo faz isso.
Não queria o assustar, mas precisa perguntar isso, precisava saber o que estava acontecendo com ele.
S/n: eren, o que está acontecendo com você? - pergunto preocupada -
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo Começou ( Imagine Levi Ackerman)
FanfictionEssa é a história de como o destino juntou nosso querido( gostoso) capitão baixinho com a nossa querida protagonista s/n . Ficou curioso? É só ler a história e descobriu o que vai acontecer com esse casal ( desculpa gente é minha primeira fic e eu s...