sensação ruim

801 62 4
                                    

Pov s/n

S/n: eu não lembro realmente das cenas que se passavam.....Mas eu sentia o medo, o desespero, a angústia, como se alguma coisa muito ruim fosse acontecer e...e eu não pudesse evitar.- digo chorando novamente -

Levi: está tudo bem, foi só um pesadelo - ele diz e dá um beijo na minha testa, enquanto faz carinho em meus cabelos -

Estava chorando, assustada, com medo, angustiada e nem sabia o porque, não lembrava de nada que acontecia no pesadelo, mas sentia que não eram coisas boas e a sensação era tão real.

Ficamos um bom tempo daquele jeito, passei a fazer carinho em minha barriga e tentei me acalmar.

Com as palavras doces de Levi e o meu pensamento de que tinha que me acalmar ou isso poderia fazer mal ao bebê tudo ficou um pouco mais fácil.

Mas não podia negar que aquela sensação ainda estava ali.

Nós deitamos novamente e o moreno não parou de fazer carinho em meus cabelos ou falar palavras amáveis.

Demorou mais um momento até me acalmasse completamente e conseguisse finalmente dormir.

Quebra de tempo(de manhã)

Meu sono durou poucas horas, não tinha sido dos melhores e aquela sensação não tinha desaparecido por nenhum segundo.

Levi não me soltou por nenhum momento durante a noite, ele também não tinha dormido muito bem por minha causa, sua preocupação com meu bem estar o tinha deixado acordado quase a noite/madrugada toda e me sentia culpada por isso.

Na manhã seguinte estava acabada, com olheiras e um olhar cansado.

Deixei Levi dormindo já que o mesmo tinha ficado acordado quase a noite/madrugada toda.

Como forma de pedir desculpas resolvi fazer um café da manhã caprichado para ele, mas agora sem nenhum desastre na cozinha.

Sabia que assim que Levi acordasse o mesmo ia tentar conversar comigo sobre o pesadelo e toda aquela sensação ruim, então por enquanto decidi tentar me distrair.

Estava quase acabando de fazer o seu café da manhã, tinham algumas frutas, torrada e claro seu querido chá preto.

Sabia que ele não era de comer muito pela manhã,então também não ia fazer muita coisa sabendo que iria desperdiçar.

Não estava com muita fome, por isso fiz apenas um pouco de café e peguei algumas torradas para comer.

Coloquei tudo em uma bandeja e fui em direção ao nosso quarto, subi as escadas devagar para não cair ou deixar algumas das coisas que estava levando cair no chão.

Assim que cheguei ao quarto vi que o meu noivo......nossa agora meu noivo, ainda tenho que me acostumar com isso. Enfim... que agora meu noivo estava acordando e parecia me procurar.

Assim que o mesmo me viu sua expressão de preocupação sumiu e um sorriso bobo apareceu em seus lábios.

Coloquei a bandeja na cama e sorri com esse ato dele, também pelo mesmo estar extremamente fofo por ter acabado de acordar.

Mesmo tendo dormido pouquíssimas horas de sono o mesmo ainda conseguia acordar lindo, bem diferente de mim que acordei completamente acabada.

O mesmo me puxou pelo meu pulso delicadamente e me fez sentar em seu colo, ele passa seus passos pela minha cintura e apoia sua cabeça em meu ombro.

Levi: você está melhor? - ele pergunta calmamente -

S/n: sim. - digo e respiro fundo - vamos tomar café da manhã? - pergunto e o mesmo afirma não querendo insistir muito no assunto -

O agradeço mentalmente por isso.

Levi: assim eu vou me acostumar mal. - ele diz se referindo ao café da manhã -

S/n: acho que você merece. - digo sorrindo -

Não quis dizer que fiz aquilo como forma de pedir desculpas e também não queria voltar naquele assunto, então simplesmente deixei acontecer naturalmente.

Ele me olha com um sorriso bobo em seus lábios e não tem como não sorrir da mesma forma.

Dei um selinho rápido em seus lábios antes de me levantar do seu colo, já que o mesmo ainda tinha que ir se arrumar antes de comer.

Depois que ele voltou do banheiro tivemos um ótimo café da manhã juntos, mesmo em alguns momentos eu estando bastante distante.

Acontece que sentada ali naquela cama me lembrei do pesadelo que tive e isso me desencadeou aquela mesma sensação.

Levi obviamente viu isso e até me perguntou se eu estava realmente bem. Respondi que sim,mesmo estando meio aérea.

Levi novamente não insistiu no assunto e me deu espaço, mas tudo que eu queria era esquecer.

Na parte da tarde foi a mesma coisa, aquela sensação estava me perseguindo e agora nem conseguia a fazer sumir por alguns minutos.

Quando chegou a noite não foi diferente e dormir parecia impossível, mas não queria preocupar Levi, então não disse nada.

Sabia que alguma coisa muito errada estava acontecendo ou ia acontecer, fiquei deitada na cama pensando nisso.

Pensei em meu bebê, pensei em Levi, em eren, em mikasa, em armin........em todos que são importantes para mim, meus pensamentos estavam a mil e a ansiedade de que algo acontece com eles só me deixava mais angustiada.

Tentei me mexer o menos possível na cama para não acordar Levi, o mesmo estava com o braço em minha cintura, enquanto o outro estava debaixo do travesseiro.

Levi: O que você está pensando? - ele pergunta com uma meio rouca -

Acabo me assustando um pouco, não achei que o mesmo estava acordado, bem...não queria ter o acordado.

S/n: desculpa, acabei te acordando. - digo sem o olhar -

Levi: eu não estava dormindo. - diz e eu duvido muito disso - mas você não respondeu a minha pergunta. - diz se ajeitando melhor na cama -

S/n: nada em particular. - digo ainda sem o olhar -

Levi: é sobre o pesadelo, não é? Você sabe que pode me contar qualquer coisa,não é? - ele pergunta sério -

S/n: é sim.....eu sei e agradeço por isso. - digo agora o olhando - é só que aquela sensação não vai embora. - digo aflita -

Levi: você acha que algo pode ter acontecido com eles no QG? - ele pergunta preocupado -

S/n: eu realmente não sei, mas essa sensação está me incomodando tanto e não quero imaginar que algo ruim possa ter acontecido com eles. - digo segurando algumas lágrimas -

Levi: você quer voltar? - ele pergunta e eu concordo -

S/n: eu adoro aqui, mas não vou conseguir ficar em paz sabendo que algo ruim possa ter acontecido com eles. - digo limpando uma lágrima teimosa -

Levi: você tem razão. - diz fazendo carinho em minha bochecha - se a neve tiver abaixado amanhã mesmo a gente vai para lá. - ele diz e apenas concordo -

Contínua...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo.

Até o próximo capítulo.

Kiss😘😘

Como tudo Começou  ( Imagine Levi Ackerman)Onde histórias criam vida. Descubra agora