Consequências das minha provocações

1.8K 121 63
                                    

Pov s/n

🔞 hot pela frente 🔞

Engoli seco com a fala do Levi, sentindo uma onda de arrepios e um calor imenso tomando conta do meu corpo, aquele olhar de pura luxúria e desejo misturados, sua demonstração de autoridade só com uma frase.

Não tive nem tempo de responder nada, pois ele me empurrou contra a prateleira/estante e me beijo de uma forma possessiva, enquanto suas mãos exploravam cada parte do meu corpo mesmo ele já o conhecendo tão bem.

Nossas línguas lutavam uma guerra por dominância, que obviamente eu estava perdendo, arfei quando suas mãos foram para a minha bunda a apertando.

Eu queria e consegui tirar Levi ackerman dos eixos, ele com certeza não estava para preliminares já que não perdeu tempo em tirar a minha blusa/camisa e levar suas mãos até meus seios ainda cobertos pelo plano do sutiã, dei um gemido baixinho com seu ato, nós paramos o beijo por falta de ar com ele dando uma mordida no meu lábio inferior.

Tirei sua camisa com facilidade, ele deixou chupões em meu pescoço, enquanto eu deixava marcas em suas costas, ele levou suas mãos a o feicho do meu sutiã o tirando e chupando o direito com certa força o que me fez gemer um pouco mais alto, enquanto apertava confirma o esquerdo, depois de um tempo ele levou suas mãos ao cinto de sua calça o tirando, pegou em meus pulsos os colocando a cima de minha cabeça e com o cinto as pendeu junto a prateleira/estante de livros, o olhei como se perguntasse " sério isso " e ele me olhou de um jeito brincalhão como se respondesse " sim ".

Suas mãos foram de encontro a minha calça e com facilidade a tirou, ele se ajoelhou de frente para a minha intimidade ainda coberta pelo plano da calcinha, ele pegou minha perna esquerda a colocando em seu ombro começando a deixar marcas de chupões por minha coxa, logo abaixou a perna esquerda e colocou a direita em seu ombro fazendo o mesmo que fez com a esquerda, eu já estava toda molhada e o calor me consumia.

Logo ele afastou a calcinha colocando dois dedos dentro de mim e começou a movimenta-los, eu gemia sem parar e estava adorando essa sensação, não devíamos o olhar por nenhum segundo, ele continuou os movimentos com os dedos cada vez mais rápido e eu já estava perto do meu ápice, já que estava para chegar ele parou o que estava fazendo e eu dei um gemido de reprovação o olhando com um pouco de raiva.

Levi: ainda não. - Ele diz me olhando de um jeito autoritário - você vai gozar na minha boca. - diz sorrindo malicioso -

Ele abaixou minha perna só para poder tirar a minha calcinha a jogando para qualquer canto daquela biblioteca, logo a colocando de volta em seu ombro e chegando bem perto de minha intimidade, deu para sentir seu hálito quente contra ela, achei que ia ter um treco de ansiedade, mais ainda bem que não tive pois pude sentir sua língua trabalhando abilidosamente em minha intimidade, enquanto seu polegar estimulava o meu clitóris, estava tão consumida pelo prazer que já nem reparava se meus gemidos eram altos ou baixos.

Não demorou muito para que eu alcançasse meu primeiro orgasmo, digo primeiro por que seu que vão ser muitos que ainda vou atingir hoje, Levi chupou todo o meu líquido com força sem deixar nada para trás.

Levi: você é tão gostosa s/n. - diz com um sorriso malicioso -

Estremeci com sua fala, ele se levantou ficando entre minhas pernas, enlaçei sua cintura com as mesmas enquanto ele se encaixava em minha entrada, nem tinha recuperado a respiração direito quando ele entrou dentro de mim, soltei um gemido bastante alto, ainda estava sensível por causa do último orgasmo, ele dava estocadas fortes e lentas, ele deitou sua cabeça na curvatura do meu pescoço enquanto dava gemidos baixinhos e roucos.

Como tudo Começou  ( Imagine Levi Ackerman)Onde histórias criam vida. Descubra agora