Pov s/n
Chegamos em frente ao quarto de flora, mas não tinha sinal de ninguém nos corredores, o que não deveria ser tão estranho.
Mas mesmo assim não pude deixar de achar estranho que keiko não estivesse do lado de fora do quarto.
Talvez ela tivesse apenas ido descansar um pouco, o que é bastante merecido ou talvez ela estivesse dentro do quarto junto com a flora, sei que a ruiva é bastante espontânea e social, então poderia muito bem ter feito amizade muito rápido.
Não que antes elas fossem inimigas, mas tenho certeza que não eram de conversar tanto.
Bem só tinha um jeito de descobrir se a ruiva estava dentro do quarto ou não, então bati na porta e esperei por um minuto, mas ninguém a abriu.
Estranhei ainda mais, porém decidi bater na porta novamente e esperei por alguns segundos, mas ninguém abriu a porta de novo.
Como estava com uma "pulga atrás da orelha", decidi que eu mesma iria abrir a porta.
Bem...qual mal haveria em invadir a privacidade de uma pessoa duas vezes no mesmo dia, não é?
A única coisa que poderia acontecer era ver algo que não queria presenciar ou não deveria, mas esses são riscos que se deve correr.
Mas de todas as possibilidades eu nunca esperaria que quando abrisse a porta encontraria dois corpos caídos no chão.
Minha expressão foi de choque e no primeiro momento não consegui me mexer, me sentia petrificada e podia ouvir Levi me chamando, mas parecia tão longe.
Apenas voltei a todos os meus sentidos quando o mesmo pegou delicadamente em meu braço.
Senti que podia me mover novamente e não precisei pensar duas vezes antes de entrar naquele quarto e ir em direção a elas.
Minhas botas ficaram manchadas de sangue, sangue das duas, essa cena com certeza era de um assassinato.
Me abaixei ao lado de keiko e peguei em seu pulso, para checar seus sinais vitais.
Nessa hora minha respiração com certeza ficou presa por alguns segundos até que eh pudesse respirar um pouco mais aliviada.
Ela tinha seus sinais vitais fracos, então não tínhamos tempo a perder, mas antes de qualquer coisa também tinha que conferir se flora ainda estava viva.
Me levantei e caminhei em direção a flora, me abaixei ao seu lado e também chequei seus sinais vitais pelo seu pulso, respirei um pouco mais aliviada por saber que ela ainda estava viva, mas assim como keiko seus batimentos cardíacos eram fracos e isso era ruim.
S/n: chame ajuda, elas estão com os batimentos cardíacos fracos. - digo para Levi que observava tudo surpreso assim como eu -
Obviamente ele não discordou e nem pensou duas vezes antes sair atrás de alguma ajuda.
Pelo jeito houve um tipo de briga aqui, antes que as duas fossem acertadas.
Examinei os machucados de keiko e pude ver que ela levou um tiro na barriga, não era médica,mas sabia algumas coisas sobre medicina.
Precisava de algum pano que desce para estancar o sangramento, mas não parecia haver nenhum que fosse funcionar.
Estão olhei para mim mesma e vi que estava com a minha blusa do reconhecimento, não pensei duas vezes antes de a tirar e começar a fazer pressão no lugar do ferimento.
Mas também tinha a flora que não estava nada bem e parecia ter levado um tiro no peito.
As duas estavam muito longe, então não tinha como estancar o sangramento das duas ao mesmo tempo, mas precisava dar um jeito, pois talvez...ou com certeza isso salvasse a vida delas.
Mas também não queria mexer em nenhuma das duas, dependendo da gravidade que as balas entraram em seus corpos isso poderia piorar ainda mais as coisas.
Não tinha muita escolha, ou era uma ou a outra.
Contínua...
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo Começou ( Imagine Levi Ackerman)
FanficEssa é a história de como o destino juntou nosso querido( gostoso) capitão baixinho com a nossa querida protagonista s/n . Ficou curioso? É só ler a história e descobriu o que vai acontecer com esse casal ( desculpa gente é minha primeira fic e eu s...