Pov Levi
Acabei sendo um puto de um submisso, fui amarrado, vendado, amordaçado e.......até que não foi ruim.
A felicidade que estava sentindo era indescritível, não conseguia nem esconder o sorriso bobo que estava estampado em meu rosto.
S/n estava dormindo com seu rosto encostado em meu peito, ainda não acreditava que a mesma tinha aceitado o meu pedido de casamento e que agora estávamos noivos.
Se alguém me dissesse que um dia eu ia amar alguém como eu amo ela, eu com certeza teria dando um socão na cara dessa pessoa e mandado ela ir se fuder porque isso era impossível.
Não estava conseguindo nem cochilar, mesmo estando cansado não conseguia. Poderia dizer que é por causa da insônia que tenho, mas agora é por outro motivo.
Meu coração estava a mil só de imaginar em ter uma vida ao lado dela, de ter um filho com ela.......Mas claro também tinha o medo.
O meu medo era de que tudo isso fosse um sonho daqueles que está tudo calmo e do nada tudo começa a desmoronar.
Essa vida que temos não é fácil, com certeza ela terá que sair do reconhecimento por um tempo........ou para sempre e sei que isso será extremamente difícil para a mesma.
O sonho dela sempre foi ser capitã e só de pensar em como a mesma vai ficar sem isso me dá um aperto no coração, mas acho que é melhor assim e menos perigoso.
Sou tirado dos meus pensamentos quando s/n começa a se mexer inquietantemente na cama.
A mesma parecia aflita e angustiada, estava falando coisas desconexas que eu não conseguia entender, além de estar começando a suar frio, com certeza estava tendo um pesadelo.
Tinha que a acordar sem muito alvoroço ou poderia piorar a situação toda, tinha que fazer como ela fez comigo da última vez que tive um pesadelo.
Me mexi devagar para que pudesse me sentar na cama.
A sacudi levemente e a chamei de uma forma calma, mas nada da mesma acorda, tentei mais algumas vezes e não adiantou.
Ela não estava acordando e isso estava me deixando angustiado, a sensação de insuficiência/incapacidade de não conseguir a ajudar estava me atingindo de um jeito avassalador.
Depois de mais um tempo finalmente consigo a acordar, ela deu um certo pulo na cama, aparentemente estava assustada com o que tenha sonhado ou melhor tido o pesadelo.
Ela parecia apavorada, com lágrimas escorrendo por suas bochechas e estava atordoada.
Levi: s/n. - a chamo e a mesma parecia não ter notado - s/n. - chamei novamente e sua atenção vai para mim -
A mesma me olha atentamente antes de me abraçar apertado, com seu rosto encostado em meu pescoço, suas lágrimas molhando minha pele e a minha camisa.
Não estava muito preocupado com isso agora, igual ao dia em que tive um pesadelo e ela me confortou.
Estava preocupado com seu bem estar e o do bem, isso poderia fazer mal a ambos.
Levi: você está segura agora. - digo fazendo carinho em seus cabelos - o que houve? - pergunto, mas se ela não quisesse falar não a forçaria -
Ela se afasta um pouco para poder olhar em meus olhos.
S/n: eu...eu. - ela não conseguia formular uma frase coerente e suas lágrimas não paravam de cair -
Levi: acalma, respira e inspira. - começo a fazer isso e ela repete igual -
Uma vez a Hange me disse que isso poderia ajudar uma pessoa a se acalmar, não acreditei muito no momento confesso,mas agora vejo que realmente funciona.
Levi: está mais calma? - pergunto fazendo um pequeno carinho em sua bochecha -
Ela assente em concordância, mas demora um momento para me responder.
S/n: eu...não consigo me lembrar direito. - diz respirando fundo -
Levi: como assim? - pergunto meio confuso -
S/n: eu não lembro realmente das cenas que se passavam.....Mas eu sentia o medo, o desespero, a angústia, como se alguma coisa muito ruim fosse acontecer e...e eu não pudesse evitar.- ela diz e suas lágrimas começam a descer pelas suas bochechas novamente -
Continua...
Gente sexta-feira eu tive que fazer 4 provas em 3 horários e para piorar a professora tava fazendo pressão psicológica com a gente, foi muito estressante.......só queria compartilhar isso com vcs msm kkk
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Até o próximo capítulo.
Kiss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo Começou ( Imagine Levi Ackerman)
FanfictionEssa é a história de como o destino juntou nosso querido( gostoso) capitão baixinho com a nossa querida protagonista s/n . Ficou curioso? É só ler a história e descobriu o que vai acontecer com esse casal ( desculpa gente é minha primeira fic e eu s...