Já havia se passado dois meses que fui abandonado no altar... Não tive mais notícias de Lucas... Nesse tempo meus amigos vieram me visitar e me fez um convite para passar uma temporada com eles. Eles moram em cidade que no litoral baiano ... Das vezes que fui visita los eu fiquei encanado com a cidade... Então resolvi aceitar. Mais pedi que encontrassem uma casa simples para alugar - amo meus amigos mais não queria tirar a privacidade deles.
Coloquei o apartamento e a casa que era da minha mãe a venda e continuei trabalhando. Hoje recebi uma proposta de compras dos imóveis... Encontrei com os compradores, assinamos todos os documentos de compra e venda... Agora era só pedi demissão e ir em buscar de um novo começo.
Cheguei em Luz do Sol por volta das dez horas da manhã... O dia está lindo o sol brilha no horizonte o vento bate forte meu rosto e uma sensação de paz me domina... A sensação que tenho é que essa cidade me trará a paz que eu tanto procurava. Estou na rodoviária há espera do meu amigo que ficou de vim me pegar.
- Alan, olho e vejo Fábio vindo em minha direção... Sorrio pra ele, dou um abraço apertado e só agora percebo o quanto eu estava com saudade dele.
-Meu Deus Fábio, essa cidade não muda, continua linda como sempre. E você como está?
- Realmente Luz do Sol é muito linda... Mais eu que pergunto como você está Alan. Sua voz transparece preocupação.
- Bem, eu acho - mas vamos mudar de assunto, como está Carlos?
- Feliz por você vim passar um tempo aqui... Você sabe que ele te tem como um irmão. - diz ele
Entramos no carro e ele me levou para minha nova casa... Não conhecia a casa pessoalmente, porém confio nos meus amigos. Passamos pela orla da cidade e por ser verão a cidade tem turista por todo lado, Fábio vira à direita e é depois à esquerda e para em frente a uma casa de com a fachada bem bonita.
A casa por dentro é linda, tem dois quartos um com suíte, uma sala ampla com uma cozinha estilo americana com uma bancada no meio e um banheiro social a Eu é um bastante calma e no fundo da casa tem uma área com piscina.- Essa não é a casa que você me mostrou por foto - digo a ele. A outra casa era de um quarto e não tinha piscina.
- Não é mesmo, mais essa casa só é mais cara pouca coisa e o bom é que fica próxima da minha... Na verdade foi Carlos que preferiu essa, alegando que você ficaria próximo de nós e não falamos nada por que ele queria te fazer uma surpresa... Mais se você prefere a outra só precisamos falar com o corretor. - Ele termina de falar.
- Não tudo bem eu gostei dela é bastante arejada e a área da piscina é muito bonita e aconchegante. - Digo a ele.
- E quem decorou a casa foi você ou seu marido? Perguntei sorrindo, a decoração estava linda, os móveis bem do jeito que eu gosto.
- Foi meu marido... Carlos te conhece como ninguém Alan, tudo que ele colocou foi pensado em você.
Ele estava certo, conheço Carlos a anos... já moramos juntos por um tempo, éramos vizinhos e quando a mãe dele morreu o padrasto dele o colocou pra fora de casa como não tinha onde ficar, veio morar comigo... Só saiu da minha casa quando conheceu Fábio e vieram morar em Luz do Sol.
- Eu estava morrendo de saudade de vocês e a decoração da casa ficou linda. - falo pra ele.
- Você vai gostar de viver aqui Alan eu tenho certeza disso. Fábio fala sorrindo. E por alguma razão acredito no que ele diz .
Fábio informou que Carlos está no bar, organizando as coisas para o funcionamento logo a noite.Quando chegamos no bar a primeira coisa que vimos foi meu amigo dando um sermão em um garçon por ele ter falado mal do colega. Chego próximo a ele e o carrego dando um abraço apertado.
- Alan seu louco, você vai me derrubar - fala gargalhando. - o coloco no chão e Carlos me abraça novamente deixo um beijo em sua bochecha, e ele nos leva para o escritório do bar.
-Como você está Alan? Pergunta Carlos
-Hoje eu estou bem, vocês me viram no meu pior momento e quero agradecer por você ter ido ficar comigo quando eu precisei.
-Não tem o que agradecer Alan, você meu irmão, sempre esteve comigo quando mais precisei, então era justo eu esta lá pra você também.
E agora o que pensa em fazer, posso conseguir uma vaga pra você aqui no bar, se você quiser - diz ele- Tenho o dinheiro da venda dos imóveis e do tempo de serviço que recebi do último trabalho. Estou pensando em abrir alguma coisa aqui, vou pensar em direito e quando eu decidir falo com vocês. Falo pra eles.
- Tudo bem, não precisa ter pressa - você agora está com sua família... Vamos te ajudar a pensar em algo lucrativo. - diz Fábio... Fico feliz por eles estarem disposto a me ajudar... Mais já tenho algo em mente só preciso pensar direito para não perder dinheiro.
Saímos para almoçar no restaurante que fica ao lado do bar... Estava caminhando com os meninos, rindo das brincadeiras de Carlos quando de repente alguém esbarra em mim. As sacolas que estavam em suas mãos foram ao chão... Comecei a ajuda lo a pegar suas coisas, sua mão esbarra na minha e um choque passa por meu corpo. Levanto rapidamente e quando olho vejo olhos negros como a noite me olhando com um certo medo.
- Ei me desculpe - peço ao rapaz que estar em minha frente com cara de assustado.
- Nã - não eu que sou desastrado - antes que eu diga alguma coisa uma mulher chegou brigando com ele.
- Você é lerdo em Gabriel, se tiver quebrado alguma coisa você vai pagar. Diz o agarrando pelo braço e o levando para longe, quando olhei para trás ele ele havia sumido.
- O que foi tudo isso, você notou o medo nos olhos dele quando aquela mulher chegou? - perguntou Carlos.
Claro que eu havia notado, mais não disse nada... Pelo que eu conheço do meu amigo se eu falasse que sim ele ia querer ir atrás do garoto.
Depois que almoçamos, Carlos e Fábio tiveram que voltar para o bar. Eu fui caminhar pela orla...depois dessa caminha voltei pra casa para começar a arrumar minhas coisas.
Mais um garoto de cabelos cacheados e olhos negros não saía da minha mente.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço (romance gay mpreg)
RomantikDepois de ser abandonado no altar. Alan vai para luz do Sol atrás de um recomeço. Lá conhece Gabriel um rapaz humilde e sofredor . Juntos descobrirá que o amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir.