Capítulo 07

2.3K 232 21
                                    

Nem acredito que daqui alguns meses estará fazendo um ano que vim morar em Luz do Sol e foi a melhor escolha que já havia feito em minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem acredito que daqui alguns meses estará fazendo um ano que vim morar em Luz do Sol e foi a melhor escolha que já havia feito em minha vida.
Aqui eu tenho amigos, encontrei um garoto lindo, que me faz feliz com apenas um sorriso, e por falar nele está atrasado como sempre. Escuto alguém batendo na porta do meu escritório e peço que entre... Vejo Luis passar pela mesma com um sorriso no rosto e não entendo qual é a graça.

-Senhor Diego está querendo falar com o senhor, posso manda lo entrar? Fico tentando entender qual é a de Diego, já deixei claro que não quero mas nada com ele.
Digo a Luis que não, pois estou esperando Gabriel e não quero que ele pense nada errado.
Quando Luis está saindo da minha sala se bate de frente com Gabriel e a forma que ele olha para Gabi, não me agrada nem um pouco. Quando meu anjo entra e fecha a porta eu vou ao seu encontro e o beijo, estava morrendo de saudades dele, deixo um mordida em seus lábios e me afasto dele pós preciso concluir a minha conversa com o fornecedor.
Olho para Gabi e o vejo concentrado em seu celular, não sei o que ele tanto olha, noto ele um pouco tenso e fico tentando imaginar o que está deixando ele assim.
Vejo uma mensagem em meu celular e é Carlos perguntando se já estou saindo, amanhã é aniversário de dona Marina e ela pediu que fossemos hoje para casa dela, resolvi pegar uma carona com meus amigos. Mando uma mensagem que vou esta pronto em meia hora e termino de fazer os pedidos.

- Vai demorar muito? - escuto Gabi perguntar.

-Não, só vou escolher alguns modelos de sunga e já podemos ir, e o que você tanto olha nesse celular? - pergunto, realmente estou curioso ele não tira o olhos do aparelho.

-Estou assistindo aula online de confeitaria - ele responde - juro que não sabia que ele assistia esse tipo de aula.

-Você faz outros tipos de doces, ou bolos? Vejo ele acenando com a cabeça.

-Uma vizinha me pediu para fazer o bolo de aniversário da filha dela e alguns cupcakes. - ele responde.

Termino de enviar os pedidos desligo o computador, chamo Gabi para ir embora ajudo os funcionários a fechar a loja...quando estou indo em direção a minha casa sinto alguém puxar meu braço... Olho e vejo Diego me fuzilando com o olhar.

-Por que você não quis falar comigo? Ele pergunta como se eu devesse alguma explicação a ele.

-Diego pelo amor de Deus, nós já conversamos e eu não devo satisfação da minha vida a você. Pego na mão de Gabi para irmos embora, mas Diego não permite.

-Sério que você vai me trocar por isso, um vendedor ambulante que não tem onde cair morto - diz ele com sua arrogância. Gabriel tenta sair, mas não deixo.

- Eu espero que a próxima vez que você se referir a Gabriel, você não use termos pejorativo, pois ele tem nome. Quanto a lhe trocar, nem tem como, pois nunca tivemos nada para você ser trocado - falo e saio com Gabi em direção a minha casa.

Um novo recomeço (romance gay mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora