Acordar, olhar para o lado da cama e ver meus dois amores não tem preço - deixou um beijo na barriga de Gabi e levanto da cama - vou direto para o banheiro, faço minha higiene e saio em direção à cozinha para preparar nosso café da manhã.
Como o dia está lindo lá fora, resolvo arrumar o nosso café da manhã na mesa que fica ao lado da piscina. Depois de tudo pronto resolvo ir acordar Gabi -, porém não precisa ele aparece com sua carinha de sono e vem ao meu encontro deixando um beijo em meus lábios e me abraça como pode por causa de sua barriga de seis meses.- Alguém acordou carente foi? Pergunto e ele se aconchega mas em meu corpo.
- hum, ele murmura com sua cabeça apoiada em meu ombro. Levo Gabi para tomar café e nos sentamos ao redor da mesa , vejo Gabi colocar as mãos na barriga e sorrir.
- Todas as vezes que você fala ele mexe - Gabriel fala sorrindo.
- É, mais meu pingo de amor não deixa eu senti-lo - falo um pouco triste. Todas as vezes que estou conversando com Gabi nosso bebê começa a mexer em sua barriga, entretanto quando coloco a mão para senti lo ele para de mexer.
- Mais ele já reconhece sua voz - ele fala e depois coloca um pedaço de fruta na boca.
- Quer sair para algum lugar hoje? Pergunto a ele - como hoje é o domingo talvez ele quisesse da um passeio.
- Não, amanhã eu tenho uma encomenda para entregar e preciso descansar, pois minhas costas estão me matando. Ele fala terminado de comer sua salada de fruta.
- Vou fazer uma massagem em você, e que horas é para entregar a encomenda? Pergunto isso porque eu continuo o ajudando na entrega.
- Vou amar receber uma massagem, quanto a entrega por causa do meu estado a cliente disse que vinha buscar. Ele fala sorrindo. Volto a tomar o meu café e ficamos conversando amenidades. Gabriel conquistou bastante clientes nos últimos meses, minha fábrica só ficará pronta depois que o bebê nascer. As vezes fico pensando se Gabi não pensa em ter um local só dele para trabalhar, mas tenho medo de perguntar e ele achar que fico incomodado dele fazer os bolos na nossa cozinha, mas hoje ele está tão relaxado que vou trazer esse assunto a tona.
- Gabi - vejo ele olhar para mim e continuo. - Você não pensa em abrir uma confeitaria ou doceria, não sei como isso funciona, se confeitaria ou doceria - vejo ele sorrir e seus olhos brilham em minha direção.
- Já pensei muito sobre isso, mais é caro um investimento desses, tenho meus clientes, as vendas estão boas, mais não para abrir um negócio nessa proporção - ele diz com um sorriso singelo no rosto.
Depois dessa conversa terminamos de tomar nosso café, Gabi sai da mesa dizendo que vai estar no quarto do bebê terminando de arrumar as roupinhas do nosso filho.
Nossa vida está maravilhosa, Gabriel está cada dia mais saudável, sua pressão está se mantendo estável e é tudo que importa, uma coisa que ele não sentiu foi desejos de comer nada mirabolante. Mais seu apetite sexual aumentou, tem dias que fazemos sexo duas vezes no dia ou três , e eu estou amando meu namorado fogoso. Depois que termino de limpar a cozinha, vou ao seu encontro no quarto do nosso bebê.
Chego no quarto e o encontro terminando de colocar as últimas roupas do nosso filho no guarda roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço (romance gay mpreg)
RomanceDepois de ser abandonado no altar. Alan vai para luz do Sol atrás de um recomeço. Lá conhece Gabriel um rapaz humilde e sofredor . Juntos descobrirá que o amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir.