Graças a os céus ,as coisas estavam se acalmando .Eu e Gabi estamos nos entendendo na medida do possível .Sinto que ele ainda está desconfiado sobre mim e Diego ,por mais que demonstre que eu o amo ,seus olhos demonstra uma certa insegurança .
Outro dia eu encontrei chorando e quando perguntei o que era ele não disse nada saiu e se trancou no quarto - conversei com ele para procurar um psicólogo porém Gabi não aceitou ,tento de todas as formas chegar cedo em casa ,mas não são todos os dias que consigo ...Hoje mesmo será um dia desses .Tenho tanta coisa para resolver, que as vezes penso que vou enlouquecer .Graças a Deus Diego parou de encher o saco e eu espero que continue assim .
Estou na cozinha ,quando escuto um chorinho vindo da babá eletrônica e vou ao encontro do meu filho .Coloco tudo do café da manhã na mesa e vou ao encontro do meu bebê manhoso .
Tiro Ben do berço e o coloco e o coloco no trocador ...ele está de olhos fechados e quando começo a abrir sua roupinha ele se encolhe e faz carinha de choro .- Eu sei bebê do pai que está frio ,mas precisamos trocar essa fralda - falo pra ele e Ben abre os olhos idênticos aos meus .Talvez meu filho mude ,mas por enquanto ele se parece bastante comigo .
Depois que troco Ben ,vou ao meu quarto chamar Gabi para tomar café . Vejo que ele continua dormindo ,sei que ele está exausto Ben não dormiu quase nada a noite .porém preciso acorda lo,para ficar com Ben eu preciso ir na loja hoje .Coloco Ben ao seu lado e o acordo com beijos por seu rosto - vejo ele abrir e fechar os olhos ,deixo mas beijos e Gabi acorda dessa vez .
- Bom dia meu amor - falo deixando beijos no seu rosto .
Bom dia - ele responde com um sorriso no rosto .nosso filho resmunga e Gabi vira para vê lo .
- Você acordou cedo meu bebê - ele fala fazendo carinho nas bochechas de Ben .
- O café está na mesa ,e a mamadeira de Ben está pronta ,você prefere tomar café ou banho antes ? - e seus olhos volta a me olhar e só então ele percebe que estou vestido para sair .
- Você vai sair ? Ele pergunta e sinto a insegurança em sua voz .
- Tenho que ir na loja e depois até a fábrica ,tem dois que eu estou resolvendo tudo daqui de casa .A construção já está quase pronta preciso vê como está ficando ...só estarei em casa no final do dia , qualquer coisa você me liga .- falo deixando um beijo em seu rosto .
Estou na loja terminando de avaliar alguns currículos quando escuto a porta do meu escritório sendo aberta e quando olho vejo Fábio passar por ela .
Ele me analisa e fico sem entender ,mas espero o seu tempo .- O que está havendo entre você e Gabriel ? Ele pergunta de supetão e fico sem entender .
- Bom dia para você também - falo irônico .Quanto a sua pergunta ,que eu saiba não está acontecendo nada - falo pra ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço (romance gay mpreg)
Roman d'amourDepois de ser abandonado no altar. Alan vai para luz do Sol atrás de um recomeço. Lá conhece Gabriel um rapaz humilde e sofredor . Juntos descobrirá que o amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir.