Juro que pensei que, Melissa, fosse minha amiga, mas a forma como ela vem me tratando, deixa claro que nossa amizade já não existe mais. Todas as vezes que ela me vê conversando com Alan ela fecha a cara e vai embora... Alan já quis saber o que estava acontecendo, mas não disse nada, o que eu poderia falar... Se eu dissesse o motivo ele iria rir de mim. Falando em Alan ele as vezes me deixa confuso, me abraça todas as vezes que tem oportunidade, me trata com tanto carinho que minha paixão por ele só aumenta ... As vezes tenho a impressão que Alan sente o mesmo por mim , porém seria loucura um homem daquele querer algo comigo.
Termino de me arrumar e vou para inauguração da loja de Alan, eu não estava com vontade de ir, entre tanto sua insistência me convenceu, agora estou aqui em frente a loja, porém estou com vergonha de entrar... A loja está linda, o dono é a pessoa mais simples que já conheci, mas sua clientela é de alto nível. Olho minha roupa mas uma vez crio coragem e entro.
Procuro por Alan, mais não o encontro de forma alguma, fico olhando as vitrines, quando sinto alguém pegar em meu braço, e quando olho tomo um susto, pois não o conheço de lugar algum, mais ao analisar sua roupa percebo que é uns dos vendedores e pela forma que me olha, minha aparência não está o agradando.-Pode soltar meu braço por favor - peço educadamente. Ele solta mais seu olhar me da medo.
- O que um vendedor de bolo, está fazendo em uma loja como essa. - pergunta com uma voz de nojo - me pergunto quem contratou esse cara, pois Alan é a pessoa mais livre de preconceito que conheço.
-Seu patrão sabe que você trata os clientes dele dessa forma - pergunto com um sorriso irônico no rosto - vejo que ele vai retrucar, mais não dou espaço e vou saindo, entretanto não dou um passo porque ele me impedi.
-Eu quero que você saia dessa loj - Antes que ele termine de falar sinto braços em minha cintura e os olhos do homem que estava tentando me humilhar ficaram arregalados. Sorrio em sua direção, por que reconheço esse cheiro e abraço em qualquer lugar.
-Você demorou anjo - escuto Alan dizer em meu ouvido e meu corpo se arrepia de uma forma que nunca fez antes.
- Não demorei não - digo a ele sorrindo e viro meu corpo para ficar em sua frente, vejo o homem sair e sua cara não são das melhores.
-Vamos Gabi, venha conhecer a loja - ele sai me puxando, e eu sorrio só por vê lo feliz.
Alan me mostrou toda a loja, depois viemos conversar com seus amigos. Em um momento ele foi conversar com uma cliente, que estava procurando por algo específico e eu fiquei conversando com Fábio e Carlos.
Estava rindo com as palhaçadas de Carlos quando Alan voltou e me abraçou novamente, quem olhasse de longe imaginaria que éramos um casal, o problema que nem um beijo trocamos. Checo meu celular e vejo que chegou meu horário.-Tenho que ir Alan - informo a ele
- Não Gabi, Carlos disse que tem uma novidade para nos contar, faltam meia hora para fechar a loja, e vamos direto para casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço (romance gay mpreg)
RomanceDepois de ser abandonado no altar. Alan vai para luz do Sol atrás de um recomeço. Lá conhece Gabriel um rapaz humilde e sofredor . Juntos descobrirá que o amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir.