Uma semana depois
Depois que conversei com Gabi ,parece que tirei um peso de cima de mim . Eu não queria contar ,porque imaginei que tudo fosse se repetir, como foi com Diego .Mas meu marido me mostrou que ele realmente confia em mim e eu fiquei muito feliz com isso .
Estou em meu escritório quando minha secretária diz que tem alguém querendo falar comigo ,peço que mande entrar ... Mais quando vejo quem é - me arrependo totalmente ...Lucas, olhando para ele vejo que continua um homem bonito e isso eu não posso negar ,mas o que tem de beleza ,falta em caráter ...fico o analisando com seu jeito descontraído e tenho certeza que ele investigou sobre mim ...ele não está surpreso com nada que eu tenha conquistado .
Encosto na mesa e cruzo os braços e Lucas acompanha meus movimentos com o olhar e arregala os olhos ,tenho certeza que ele viu a aliança em meu dedo, impossível não ver ...Gabi escolheu uma aliança super grossa .
Se eu falar que estou surpreso com a visita dele, estarei mentindo ,eu sabia que em algum momento ele apareceria .- Você se casou? - ele pergunta ,mas não com surpresa e sim com indignação .Ele esperava o que ,que viveria sofrendo por ele a vida toda .
- Não que minha vida te interesse ,porque tenho certeza que não ,mais sim ,eu me casei ,agora me fale o que você veio fazer aqui ? Pergunto . Ele me olha passa as mãos por seu rosto e volta a me olhar novamente.
- Eu me arrependi pelo que fiz com você Alan ,você não merecia nada daquilo . Ele fala e seu seus olhos vagueiam por minha sala e eu solto uma gargalhada .
- Ivan te chutou não foi ? Pergunto -ele fica sem graça e abaixa a cabeça .
- Siga sua vida Lucas e me deixe em paz ,lembre-se que foi você que quis assim ,eu segui em frente ,conheci um homem incrível que amo com todas as minhas forças ,por isso eu te peço vá embora e procure ser feliz.
- Eu me arrependo tanto do que eu fiz - ele fala e pela primeira vez eu percebo que suas palavras são verdadeiras . Mais seu arrependimento é só porque tomou um chute .
- Isso não muda nada para mim ,como eu disse ,eu amo o meu marido ,segue sua vida Lucas ,por favor vai embora .
- Não fale assim Alan ,parece até que você já esqueceu dos nossos momentos juntos ,tenho certeza que você ainda sente algo por mim ,ou não estaria me ouvindo ... Em algum momento você me amou. Ele fala e sua convicção é assustadora .
- Sério que você ainda se apega ao passado?- somos surpreendidos pela voz de Gabriel . E que Deus me ajude - penso.
Lucas olha para Gabi e volta seu olhar para mim ...sai do seu transe quando escuta a voz de Ben .
- Papá - meu filho me chama e abre os bracinhos para mim ...Gabi me entrega nosso filho e Lucas continua nos olhando ,recebo um selinho do meu marido e sei que é para mostrar a Lucas que estamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço (romance gay mpreg)
Roman d'amourDepois de ser abandonado no altar. Alan vai para luz do Sol atrás de um recomeço. Lá conhece Gabriel um rapaz humilde e sofredor . Juntos descobrirá que o amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir.