Três meses depois
Por ser formado em administração, eu sabia que para abrir uma loja seria burocrático, só não imaginei que fosse tomar tanto o meu tempo, mais graças aos céus e meus amigos tudo ocorreu muito bem... Daqui à uma semana estarei inaugurando a minha loja e modéstia parte o local está ficando lindo. Só está faltando à entrega das pranchas de surf que ficou de ser entregue hoje.
Vejo que os funcionários da empresa que estou esperando chegou e encosta o carro em frente a loja , confiro a mercadoria e nos despedimos. Depois disso o dia passa tranquilo. Quando estou saindo da loja, sinto meu celular vibrar em meu bolso e quando olho vejo uma mensagem de Diego me convidando pra sair.
O cara é bonito, tem uma conversa agradável o sexo foi bom... Porém tem uns dos piores defeitos se acha melhor que os outros ... que tem uma vida financeira inferior a dele. Descobri sobre isso quando eu fui busca lo em seu local de trabalho... Quando cheguei ele estava humilhando uma moça que trabalha como auxiliar de limpeza no hotel onde ele é gerente... Depois disso deixei claro que não queria mais. Porém Diego é insistente e a palavra não, não faz parte do seu dicionário.
Mando uma mensagem de volta dizendo que não vai dar... E vou ao bar dos meus amigos.Chego no bar, e como não encontro aqueles safados, vou direto ao seu escritório, não bato na porta e já vou entrando e os safados tomam um susto.
-Vocês não cansam não? Pergunto isso por que encontro Carlos sentando no colo de Fábio e meu amigo está tentando vestir a camisa.
- Olha quem fala ,você estava assim há duas semanas atrás, com aquele rapaz, como é mesmo o nome dele? Pergunta Carlos com um sorrido no rosto.
- Diego - Fábio responde.
-Isso mesmo, o que aconteceu que você não o trouxe mais aqui? Perguntou Carlos.
Passo minhas mãos na cabeça e sento no sofá que eles tem no escritório, e quando olho pra eles percebo que estão esperando uma resposta.- Sabe aquele jeito do Lucas, que se acha melhor que os outros... Eles acenam com a cabeça, pois bem Diego é dessa forma, como vê eu não dou sorte, só conheço cara escroto. Termino de falar.
- Sabe muitas vezes o que é bom não esta na frente e sim ao lado, que tal você observar suas ações com um certo alguém. - Fábio fala com um sorriso malicioso no rosto... E a imagem de Gabriel vem em minha mente. Desde da primeira vez que comprei bolo na mão dele, que nunca mais deixei de comprar. Abro um sorriso ao lembrar dele corando todas as vezes que eu chego em seu local de venda e abro um sorriso. Saio dos meus pensamentos com meus amigos gargalhando.
-Que foi seus idiotas? - pergunto a eles sorrindo.
- Em quem você estava pensando com essa cara de apaixonado, será que era em um certo vendedor de bolo hum - diz Carlos com um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço (romance gay mpreg)
RomanceDepois de ser abandonado no altar. Alan vai para luz do Sol atrás de um recomeço. Lá conhece Gabriel um rapaz humilde e sofredor . Juntos descobrirá que o amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir.