Capítulo 10

2.2K 225 39
                                    


Os meses que se passaram foram tranquilos Gabriel vem recebendo bastante encomenda, começou um curso de confeitaria e está muito feliz, e ele feliz me deixa feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Os meses que se passaram foram tranquilos Gabriel vem recebendo bastante encomenda, começou um curso de confeitaria e está muito feliz, e ele feliz me deixa feliz.

Minha loja continua com as vendas em alta, e estou pensando em abrir uma micro empresa, para produzir minhas próprias peças de biquíni. Carlos chegou ao oitavo mês, tentei convence lo a fazer um chá de bebê, porém ele não quis.

Chego em casa e encontro Gabriel deitado no sofá, sua aparência não é nada boa. Toco nele e Gabi está queimando em febre. Não sei o que está provocando isso nele.

- Gabi - tento chama lo - mais ele só se meche e abri os olhos.

- O que você está sentindo? - pergunto passando as mãos em seus cabelos.

-Eu não me senti  bem hoje, fui no médico e ele disse que eu estava com a garganta inflamada e passou um antibiótico, tenho que tomar por sete dias. Ele responde com a voz rouca.

Deixo um beijo em sua testa e saio em direção ao quarto tomo uma banho e vou preparar algo leve para nós dois... Depois que a sopa fica pronta...vou ao encontro de Gabriel e o chamo para toma la. Gabriel levanta igual a uma criança, meu neném está bem manhoso hoje.
Depois que ele come, eu vou para cozinha e tomo minha sopa, vamos ao banheiro fazemos nossa higiene e Gabriel acaba adormecendo em meus braços.

Acordo e vejo Gabi ainda dormindo, levanto, tomo um banho e vou preparar nosso café, arrumo uma bandeja com nosso café, pego seu remédio, e o levo pra ele... Deito ao seu lado e começo a fazer carinho em seu rosto, e Gabi começa a acordar, vejo seu olhos sendo aberto bem devagar e sorrio pra ele.

- Bom dia, como está se sentindo hoje? Pergunto deixando beijos por seu rosto e ele se aconchega em meu corpo.

- Estou me sentindo melhor e você não vai trabalhar? Ele pergunta com sua voz manhosa, o abraço apertado e depois chamo para tomarmos café.

-Não, vou passar o dia com você, se acontecer alguma coisa eles me ligam - falo deixando um selinho em seus lábios ressecados, por causa da febre que ele teve ontem. Pego nosso café e começamos a comer.

Estava conversando com Fábio por telefone, quando eu ví Gabi tomar um remédio, e não era o que o médico havia passado... Chego próximo dele o abraçando e deixando um beijo em seu rosto.

- Que remédio é esse amor - pergunto. Gabi fica envergonhado, e me abraça colocando seu rosto em meu pescoço.

-É o anticoncepcional, que comecei a tomar tem quinze dias, desculpe não ter te falado. Ele diz sem graça.

-Não tem nada que pedi desculpas anjo é o seu corpo, mas você sabe que não precisa eu vou continuar usando camisinha.

-Mais nenhum método é cem por cento, e nunca falamos sobre filhos, você nunca demonstrou querer - ele diz e pelo seu tom de voz eu percebo que isso o está incomodando.

Um novo recomeço (romance gay mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora