Capítulo 25

1.5K 164 10
                                    





Três meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses depois

Só em pensar que estarei me casando amanhã ,que minha mente volta ao passado ...Sei que dessa vez será diferente ,porém não consigo parar de pensar  em tudo que me aconteceu .

O local que escolhemos nos casar ,já está todo decorado ,será em uma área reservada no resort da família de Fábio ,tio Sérgio fez questão que fosse lá,nossas roupas são simples ,escolhemos nos casar de roupas brancas ,calça e camisa e só ...Gabi disse que como nos casaremos ao por do sol ,a roupa tinha que ser leve e descontraída e eu gostei muito ,odeio gravata .

Ele vem empurrando o carrinho de Ben ,coloca ao lado da rede que eu estou deitado,depois senta ao meu lado e começo a balançar a rede com os pés .

- Por que eu sinto que tem algo te preocupando ? Ele pergunta e me entrega o celular ,e começa à alisar meu peito .

- É impressão sua Anjo - minto ,Gabi não precisa se preocupar com nada , principalmente com minhas neuras .

- Alan ,não minta ,sei que está preocupado ,amor - não deixo que ele conclua e colo minha boca na dele em um selinho demorado e depois me afasto - Meu celular começa a chamar ,vejo que é da fábrica ...como não fui trabalhar hoje ,resolvo atender ,quem sabe aconteceu alguma coisa . Porém me arrependo totalmente ,depois que minha secretária fala quem havia me ligado ... Que inferno Lucas que comigo depois de tanto tempo ,agora entendo as ligações que eu andava recebendo ,só poderia ser ele.

- Amor aconteceu alguma coisa ?escuto a voz preocupada de Gabi e o puxo para meus braços ,e começo a beija lo ... Não vou falar nada para ele Lucas não vai estragar minha vida novamente ...Vou me casar amanhã com o homem que eu amo e fantasma nenhum do passado irá atrapalhar esse momento maravilhoso.

- Não aconteceu nada meu amor ,não precisa se preocupar com nada ,só em está no nosso casamento amanhã - falo e ele abre um sorriso lindo .

Ficamos namorando por um bom tempo ,mas saber que Lucas estava me ligando por todo esse tempo ... está tirando a minha paz .Não quero  passar pelo que passei em relação a Diego ... Gabi está bem melhor ,depois que começou com a terapia ...porém se Diego conseguiu abala lo ,imagine saber que Lucas está me ligando ,tenho certeza que vai deixa lo inseguro ...e não quero que nada o deixe triste ,meu amor deve sempre está feliz .

- Carlos falou ontem ,que você dormiria na casa dele hoje - falo e ele me olha - amor quero que durma comigo ,vamos passar essa noite juntos - peço e ele me abraça apertado .

- Eu te amo Alan - não sei o que está te deixando assim tão preocupado,mas quero que saiba que eu te amo muito ,meu amor . Não falo nada só o beijo novamente e amanhã seríamos um só .

NO OUTRO DIA

Estava terminado de me arrumar,quando escuto alguém batendo na porta e peço que entre e por ela passa meu amigo Fábio

Um novo recomeço (romance gay mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora