Cinco mesesNunca imaginei que ao me mudar para Luz do Sol minha vida fosse mudar para melhor.
Um filho meu Deus, não dá nem para acreditar. Gabi está cada dia mais lindo com aquela barriga que cresce a cada mês.
Meu amor está radiante e eu também, hoje ele terá uma consulta e se de tudo certo vamos descobrir o sexo do bebê.Estou no local que vou construir a fábrica de biquínis, na verdade a área fica atrás da loja... Quando eu comprei esse espaço eu não tinha ideia do que fazer com o terreno que ficou no fundo e agora vendo esse espaço ele é perfeito para o que eu quero.
Converso com o pessoal da construtora e vou em direção a loja, pois tenho uma reunião com um fornecedor.
Chego na loja e vou direto para minha sala e vejo Gabriel sentado em minha cadeira alisando sua barriga - sorrio com essa cena. Quando chego próximo vejo que ele está chorando e sorrindo ao mesmo tempo.- Ei amor, porque está chorando? Pergunto a ele - Gabi levanta a cabeça e me olha e começa sorrir.
- Eu estou sentindo o bebê mexer pela primeira vez Alan - ele diz com uma sorriso imenso no rosto.
Abaixo em frente a ele e levanto sua camisa e coloco minhas mãos e não sinto nada.- Não estou sentindo nada Gabi, falo frustrado - queria tanto senti lo.
- É normal amor, Dr Cintia explicou no mês passado que você só sentiria a partir do sexto mês. - Gabi fala com toda paciência.
- Eu amo tanto você meu pingo de amor - digo para meu bebe vejo Gabi sorrir.
-Ele continua mexendo Alan
Continuo alisando a barriga de Gabi quando sou surpreendido por Luis entrando em minha sala. Levanto de onde eu estou e pergunto o que ele quer.
- Tem uma cliente que gostaria de falar com você - ele fala mas seus olhos não sai de Gabriel - Olho para Gabi e ele continua alisando sua barriga, deixo um beijo em seus lábios e saio para saber o que a cliente quer.
Depois que converso com a cliente e mostro que temos o que ela quer. Volto para minha sala, pois Gabi tem consulta hoje e quando olho no relógio noto que temos uma hora para almoçar e ir para clínica se meu beber cooperar saberemos o sexo hoje, envio uma mensagem para o fornecedor avisando que não vou poder fazer uma chamada de vídeo agora só mais tarde - chego próximo a minha sala e escuto algo que me faz parar.
- Que você era um prostituto eu já sabia, só não imaginei que fosse tão rápido em da um golpe... Coitado de Alan vai criar um filho que pode não ser dele. Escuto Luis falar para Gabriel.
- O que eu te fiz, nunca te ofendi e todas as vezes que eu venho aqui você me ofende? Gabriel pergunta com a voz embargada - porra tudo que eu menos queria era que Gabi sentisse algum tipo de estresse.
- Você só se envolveu com a pessoa errada. Se toque garoto, Alan não é não é homem para você, ele merece um pessoa bem melhor que você. - antes que Gabi passe mal eu entro em minha sala e Luis fica surpreso com minha presença. Olho para Gabriel e vejo suas lágrimas descendo - vou ao seu encontro e o abraço, tento acalma lo e depois que vejo Gabi mais tranquilo volto meu olhar para Luis. Nunca sentir tanta raiva de alguém como estou sentindo de Luis nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço (romance gay mpreg)
RomanceDepois de ser abandonado no altar. Alan vai para luz do Sol atrás de um recomeço. Lá conhece Gabriel um rapaz humilde e sofredor . Juntos descobrirá que o amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir.