Capítulo 17

1.6K 164 12
                                    







- Amor ,já estou saindo - escuto Alan gritar da sala ,estou na cozinha terminando de tomar meu remédio para pressão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Amor ,já estou saindo - escuto Alan gritar da sala ,estou na cozinha terminando de tomar meu remédio para pressão .Vou ao seu encontro e o beijo.

- Tem certeza que não quer ,que venha te buscar ? Ele pergunta - hoje eu tenho uma consulta com Dr Cintia e Alan insiste que tem que vim me buscar .

- Sim amor ,não precisa se preocupar eu estou bem ,te encontro na loja e de lá nos vamos .Falo pra ele .

- Então vá de Uber Gabi ,está chovendo... E tome cuidado - diz deixando um beijo em meus lábios e em minha barriga e sai em direção a garagem .

Depois que Alan saiu eu fui fazer o almoço ,para quando voltássemos da consulta ...estava quase terminado ,quando escuto a campainha tocar ,quando atendo vejo que é Carlos .peço que ele entre e voltamos para cozinha .

- Que milagre é esse você aqui esse horário ?pergunto e começo a fazer o suco .

- Senti saudades ,vocês nunca mais foram lá na minha casa - ele fala e sorrir .

- Estávamos lá ontem criatura e cadê Luna ? Pergunto a ele

- Está com os avós ...Matt só falta babá na minha filha - ele diz sorrindo .

- Matt é um amor - falo sorrindo e era mesmo ,quando não me fazia um visita ,me ligava todos os dias .

- E você como está se sentindo ? Alan me contou que sua pressão continua alta . Ele pergunta e eu solto um suspiro . Porém antes que eu responda meu celular vibra no balcão e vejo que chegou uma mensagem ,quando vejo o conteúdo fico até sem reação .

Seu namorado está te traindo .

É só isso que está escrito ,fico parado olhando para tela do celular ,por tanto tempo que só percebo quando Carlos retira o aparelho da minha mão .e escuto ele gargalhar .

- Você não acreditou nisso não foi,Gabi ? Ele me chama .

- Eu não sei nem o que pensar , é a primeira vez que recebo esse tipo de mensagem .

- Se tem dúvidas ligue pra ele ,mais eu tenho certeza que Alan jamais faria isso com você - ele diz e faço o que ele manda ...só que Alan não me atende ,tento de novo e a mesma coisa .Coloco meu celular na bancada da cozinha e olho pra Carlos .

- Vocês não tem uma consulta pra ir , talvez ele já esteja vindo te buscar e por está no trânsito não pode atender .Ele fala e tem tanta certeza em sua voz .

- Eu fiquei de encontra lo na loja .Falo pra ele .

- Então vá logo e tire as dúvidas tenho certeza que Alan está loja - ele diz com toda convicção .Vou me arrumar e enquanto isso peço a Carlos que chame um Uber ,a chuva está muito forte lá fora .
Me despedi de Carlos e entrei no Uber ... Pegamos um pouco de engarrafamento ,quando chegamos próximo a loja pedi que o motorista parasse paguei a corrida e passei em uma lanchonete que ficava ao lado da loja e pedi dois copos de chocolate quente ,paguei tudo e fui para loja .

Um novo recomeço (romance gay mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora