Capítulo 11

1.9K 207 12
                                    



Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois

Estou terminado de fazer a decoração do bolo de quinze anos de uma cliente - quando sinto meu estômago embrulhar. Venho sentindo isso a uma semana... Pensei que fosse algo que comi e me fez mal,porém  cheguei a conclusão que não, por que se fosse já teria passado, termino com o bolo e vou arrumar os docinhos finos na caixa e quando sinto o cheiro do chocolate corro para o banheiro e coloco tudo que comi pra fora. Isso não é normal penso. Depois que o enjoo melhorou escovo os dentes e me olho no espelho e minha fisionomia não são das melhores, como vê hoje não está sendo um bom dia.
Chego na cozinha e encontro Alan comendo um docinho e meu estômago revira - respiro fundo tentando controlar a náusea no meu estômago, Alan vem me beijar eu viro o rosto.

- Ei, não quer mais os meus beijos - enjoou foi? - ele pergunta - sei que está brincado só pelo sorriso no seu rosto.

-Não é isso, os doces estão me deixando enjoado - digo a ele.

-Quem fica enjoado com chocolate? Ele pergunta vindo em minha direção, deixa um beijo em meu pescoço e vai saindo da cozinha.

-Gabi - escuto ele me chamar.

-Hum- respondo. É contínuo arrumando os docinhos nas caixas - a cliente já mandou mensagem que já está vindo busca los.

- Vamos na casa de Carlos, vô Marina está lá babando a bisneta - ele diz e volta para onde eu estou e me vira pra ele. Me assusto com esse ato dele e quando o olho - Ele cola sua boca na minha - me afasto dele e quando vejo ele está sorrindo.

- Eu te amo - digo a ele - e realmente amava. Alan se tornou a pessoa mais importante da minha vida e só em pensar em ficar sem ele meu peito dói.

- Eu também te amo, meu amor - diz me abraçando e uma lágrima desce do meu rosto. Não entendo por que estou tão emocional ultimamente. Me afasto dele e Alan não entende por que eu estou chorando e enxuga minhas lágrimas.

-Porque está chorando? Pergunta preocupado - mas antes que eu responda a campanhia toca e Alan vai atender - Alan avisa que é a cliente, quando vou pegar o bolo fico tonto... E antes que o pior aconteça eu volto a colocar o bolo na bancada novamente e chamo por Alan.
Estou deitado no sofá com os olhos fechados, quando sinto as mãos de Alan e meus cabelos.

-Já entreguei a encomenda e a cliente disse que estava tudo lindo e deixou seu dinheiro, coloquei dentro daquele pote que você costuma guardar. - quando ele termina de falar - senta no sofá e coloca minha cabeça no seu colo e fica fazendo carinho nos meus cabelos e eu acabo adormecendo.

Acordo me sentindo um pouco melhor e vou a procura de Alan e vejo ele falando no telefone, sei que é com Fábio, por que ele está perguntando por Carlos e Luna. Fábio pergunta algo e sua resposta me deixa triste.

- Que filho o que Fábio, não quero filho e você sabe disso - quando ele termina de falar, Alan percebe minha presença e desliga o celular.

-Você está melhor? - Alan pergunta - respondo que sim e saio em direção a área da piscina... Eu amo Alan, mas não sei onde podemos chegar, já que ele não quer filhos de jeito nenhum e esse é uns dos meus sonhos - sinto uma lágrima escorrer no meu rosto e quando olho Alan está em minha frente.

Um novo recomeço (romance gay mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora