Capítulo 26

1.6K 167 14
                                    




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felicidade me define nesse momento ,olho para minha mão esquerda e vejo minha aliança brilhar e abro um sorriso de felicidade .
Tem uma semana que nos casamos e enquanto eu sou total felicidade ,meu marido é só preocupação e gostaria de saber o que tanto perturba seus pensamentos...já perguntei tantas vezes os motivos de suas preocupações - mas Alan não fala nada ou quando diz alguma coisa é sempre a mesma coisa... não é nada que eu deva me preocupar .Só gostaria de saber como fazer isso .

Estou na cozinha terminando de fazer o jantar ... Daqui tenho uma ampla visão da sala - vejo meu filho engatinhando em direção a Alan que está deitado no sofá ...sorrio para o que vai acontecer a seguir... Ben se apoia no sofá e tenta levantar ,mas algo da errado ...corro quando percebo que meu filho vai cair ,porém não chego há tempo e Ben acaba caindo de bunda no chão - não foi nada grave ,mais o susto faz com que meu filho comece a chorar escandalosamente .

Pego meu filho do chão e vejo Alan levantar do sofá assustado ...ele estava tão distraído que só percebeu que alguma coisa tinha acontecido...por causa dos gritos de Ben .

- O que aconteceu ? Ele pergunta e tenta tomar Ben dos meus braços ...saio da sala com meu filho e vou para área da piscina deixando Alan sozinho na sala ...Sinto um vento fresco bater em meu rosto e levanto a cabeça e vejo o céu bem estrelado .Olho para meu filho e ele continua chorando .

- Não chore amor - falo e tento enxugar suas lágrimas ,Ben continua me olhando ,com seus olhos castanhos chorosos . Depois volta sua atenção para porta .

- Papá - ele fala com sua voz chorosa e solta um soluço - olho para onde ele está apontando e vejo Alan nos olhando com seus olhos idênticos ao de Ben . Ele senta ao nosso lado e meu filho traidor se joga para seus braços .
Depois que Alan acomoda Ben em seu colo...fixo meus olhos nele e começo a falar .

- Quando vai me contar o que está te deixando tão preocupado e distraído ao mesmo tempo ,você está assim há uma semana amor - falo alisando seu rosto ...olho para Ben e meu filho tem seus olhos fixos em Alan .
Esse pitoco é apaixonado pelo pai .

- Não tem nad- antes que ele minta eu o interrompo .

- Tem sim Alan ,você tem estado assim há uma semana ,mais hoje sua distração poderia ter machucado nosso filho ...ele tentou se segurar no sofá ,para levantar e chegar até você ...mais estava tão distraído que não percebeu .falo e passo as mãos por meus cabelo bagunçado os meu cachos .

- Me desculpe amor ,eu não percebi e não está acontecendo nada - ele torna a mentir . Sei que está acontecendo alguma coisa ,mas ele vai continuar mentindo ,não vou insistir nas perguntas .

- Você vai para o jantar na casa do Carlos ? Pergunto tentado mudar de assunto .

- Você vai ? Pergunta e não sei se vou ,não quero ninguém questionando se estamos brigados ...uma semana de casados e já estamos nos desentendendo desse jeito .

Um novo recomeço (romance gay mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora