Epílogo

1.8K 183 53
                                    



Quatro anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro anos depois


Acordar sentindo a boca do meu marido no meu pau não tem preço .

-Alan, não pare - peço isso porque ele parou de me chupar . Sinto seus lábios por meu corpo ,passa a língua por meus mamilos e os chupa .

- Oh ,Alan -grito de prazer ,quando ele deixa um mordida em meu mamilo esquerdo e enfia a língua em minha boca .Nossas línguas entra  batalha ,mas antes que alguém vença ele para de me beijar .
Abre minhas pernas e vai me alargando com seu pênis gostoso e meu corpo treme de desejo .

- Se eu pudesse ,passaria o dia todo aqui - ele empurra seu pau mais fundo e eu solto um gemido alto .

Viro nosso corpo e fico por cima e começo a subir e descer no seu membro e ele deixa um tapa em minha bunda .

- Vai ,meu gostoso ,cavalga no meu - oh Gabi assim ,ele fala quando começo a rebolar e subir e descer ao mesmo tempo .Ele circula meus mamilos com a língua depois os chupa e eu solto um gemido alto de prazer ,suas mãos começam a passear por meu corpo me deixado arrepiado .

- Pai - escuto a voz do nosso filho e olho para Alan assustado ,ele em vez de parar ,me penetra com mais força e seu  membro toca no meu ponto doce e eu prendo um gemido  minha garganta .

- Pai ,vai  demorar? - Ben chama novamente.

- NÃO - grito por que o desgraçado do meu marido continua me fodendo e dessa vez com mais força .

- Amor do pai - vá para sala ,já estamos indo - ele fala e me coloca de quatro e me penetra com força ...segura meu membro e começa a masturba lo no ritmo das suas penetrações .

- Eu vou gozar Alan ,não pare ,toca aí de novo - peço gemendo ,não demora muito e eu já estou me derramando em sua mão e ele vem logo em seguida .

Caímos na cama um ao lado do outro e ficamos assim por um tempo ,viro para Alan e seus olhos estão vidrados em mim ,a forma como ele me olha e como se eu fosse a mais bela obra de arte .

- Feliz aniversário de casamento ,esse foi seu primeiro presente - ele fala e deixa um beijo  em minha boca ... Vamos tomar um banho ,antes que Ben volte . Quando ele fala no nosso filho levanto correndo .

- Será que ele ouviu alguma coisa ?pergunto enquanto nós escovamos os dentes e o safado começa a gargalhar .

- Não estou achando graça Alan - falo e entro em baixo do chuveiro ,logo depois sinto seus braços em meu corpo e ele começa a deixar beijos por meu pescoço .

- Eu te amo - ele fala e meu coração se enche de amor .

- Eu também te amo muito - falo deixando um beijo em seus lábios .
Saímos do banheiro trocamos de roupa e Alan pede que eu vista algo que dei para sairmos ,porque ele ainda tem um outro presente de casamento .Nem acredito que estamos completando quatro anos de casados .Já estamos de passagem comprada ,para irmos pra Porto seguro ,sou louco para conhecer essa cidade .
Chego na sala e encontro Ben sentado no sofá assistindo patrulha canina ,ele apaixonado nesse desenho .

Um novo recomeço (romance gay mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora