capítulo 16

1.8K 182 16
                                    






Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Acordo sentindo um friozinho e quando olho vejo que a janela está aberta ,olho para o lado e não vejo Gabi na cama...estou tão acostumado  acordar com ele ao meu lado ,que estranho não te lo aqui comigo .

Faço minha higiene,saio do banheiro ,pego meu celular e vejo que tem uma mensagem de Diego com uma foto sua completamente nu,não sei mais o que faço para esse cara me deixar em paz ...já tentei conversar,porém ele deixou claro que ainda vai me ter de volta,apago a mensagem junto com a foto e vou ao encontro de Gabi .Ele está na cozinha terminado de decorar um bolo ,cada dia mais Gabriel fica melhor em suas decorações e o sabor dos bolos são divinos,seu curso já está terminando e com isso ele terá mais tempo para atender suas clientes...sinto tanto orgulho dele que não cabe dentro de mim .
O abraço por trás  deixando um beijo em seu pescoço e vejo seu corpo arrepiar.

- Bom dia meu anjo - falo deixando um selinho em seus lábios .

- Bom dia meu amor - ele responde,mais sua atenção está totalmente no bolo .

- Não sabia que tinha encomenda hoje - falo e volto a tomar meu café.

- É uma encomenda de última hora ,a cliente pediu esse bolo e duzentos doces finos .

- Que horas vai fazer a entrega ? Pergunto.

- Ela vem buscar daqui a meia hora - ele diz com um sorriso no rosto .

- Depois que ela pegar o bolo e os doces ,vamos da uma volta na orla e almoçamos em algum restaurante ,quero sair um pouco de casa . - falo pra ele .

- Tudo bem amor ,eu também estou com saudades dos nossos passeios .- ele fala e deixa um outro beijo em minha boca .

Ficamos  trocando carinhos e beijos,coloco minha mão em sua barriga e sinto meu bebê mexer ,nosso filho está cada dia mais saudável .Mas não podemos dizer o mesmo de Gabi , sua pressão arterial continua ficando alta ...por isso não optamos pelo parto normal e sim uma cesariana .

Saímos do restaurante e resolvemos caminhar um pouco pelo calçadão da orla ...Gabriel sorrindo a cada chute que nosso bebê dava ,estávamos tão distraído com nossa conversa ,que acabamos esbarrando em alguém ,sinto minha mão ser apertada com força e quando olho pra Gabi o vejo estático olhando para uma mulher .

- Ora, ora se não é o vadio do meu irmão .- fala a mulher.

- JULIA - Gabriel grita chamando a sua atenção .

- Não acredito que você deu o golpe da barriga - ela fala nós analisando e quando tenta colocar a mão na barriga de Gabi eu não deixo ,e ela me olha com um sorriso sínico no rosto .

- Não dei golpe nenhum Julia ,me apaixonei por Alan ele por mim e vamos ter um bebê .- ele fala com sua voz trêmula - pelos céus nossa caminha estava indo tão bem ,porém sempre tem alguém para nos atrapalhar .

Um novo recomeço (romance gay mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora