capítulo 18

1.6K 171 15
                                    








Como ele está Doutora ?,Eu posso vê los

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como ele está Doutora ?,Eu posso vê los .Cintia me olha com pesar e eu começo a me desesperar.Nao pode ter acontecido o que eu estou pensando...seria muito castigo ,não pode .

Fico olhando para médica esperando uma resposta e ela sorrir sem graça .passa as mãos pelos cabelos e me olha .Estamos todos aflitos esperando por notícias .

- Desculpas Alan ,Gabriel agora está estável e o bebê nasceu perfeitamente saudável porém como ele está completando oito meses hoje terá que ficar na incubadora para fortalecer os pulmões .Quando ela termina de falar é como se uma tonelada saísse de cima de mim .

- Posso vê los ? Pergunto .

- Sim, mas só você - todos fazem um só de desgosto e Cintia sorrir .

- Vamos te esperar aqui Alan .escuto Carlos falar .

Já estávamos próximo a UTI neonatal ,quando ela pede para quando eu sair daqui passe na sala dela .
A enfermeira meu bebê ,vê lo cheios de tubos para ajuda lo a respirar ,faz com quer a culpa me domine ,fico ali olhando por tanto tempo que só saio quando vejo Cintia vir em minha direção .Vejo ela olhar para o mesmo lugar que eu e ela abre um sorriso .

- Ele está bem Alan ,acabei de conversar com o pediatra ,seu bebê está saudável ... O parto não foi como planejavamos ,mais correu tudo bem na medida do possível .
Olho para ela em sinal de alerta .

- posso vê Gabi agora ?,por favor - peço a ela .

- Sim ,mas preciso falar com você antes .Ela fala e vai saindo e eu a sigo ,entramos em sua sala e ela pede para que eu me sente e começo a ficar preocupado . Porém ela começa a falar .

- A situação de Gabriel foi mas crítica ,a pressão dele estava muito alta ,com a queda houve o deslocamento da placenta por isso o sangramento ,quando iniciamos a cesariana ,ele teve uma convulsão e conseguimos controlar ...fizemos o parto e logo depois ele teve outra o útero não contraia e acabou provocando uma hemorragia uterina ,tivemos que retira lo Alan ou era isso eu perderíamos Gabriel ,sua pressão não estabilizava de forma alguma ,ele teve uma pré eclampsia ,nos já tínhamos falado que isso poderia acontecer ...estava me controlando para não chorar ...precisava vê lo

- Como eu disse ele está estável ,mas devido o que aconteceu colocamos ele em coma induzido e agora ele está na UTI ,a pressão dele ainda não havia estabilizado totalmente .

Ela me levou para vê lo ,a vontade que eu tinha era de pegar meus dois amores e leva los para casa ... Só tive tempo de fazer um carinho em seu rosto , não pude ficar mais que cinco minutos ao seu lado ... saí daquele hospital com uma dor em meu peito doía de uma forma alucinante .Carlos e Fábio me convidaram para ficar na casa deles ,mas não aceitei ,cheguei na minha casa e encontrei tudo  seu lugar ...porém quem  me importava não estava aqui .Tomei um banho ,peguei a camisa do pijama de Gabi e fui dormir no quarto do nosso filho ,a noite foi cheias de pesadelos e todos eles eu os perdia .

Um novo recomeço (romance gay mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora