No capítulo anterior.Alan bate na porta de Diego e quando ele abri ,vejo seus olhos arregalarem ...Alan passa feito um furacão ...um rapaz estava sentado no sofá só de cueca e ali eu vi a merda que eu tinha feito com meu relacionamento .
- Alan ! O que você está fazendo aqui ? - Diego pergunta - vejo o rapaz vestir sua bermuda e ir em direção a porta e vai embora . Volto meu olhar para Diego e pela primeira vez vejo medo em seus olhos .
- Você faz aquela palhaçada com aquelas fotos ,manda um áudio daqueles para Gabriel e achou que eu não viria aqui ? - Alan pergunta e antes que Diego fale algo ,Alan dá um soco em seu rosto ...Diego cai em cima do sofá e vejo o sangue escorrer do seu nariz ... Alan pega Diego pela gola da camisa e o levanta bate suas costas na parede .
- Vamos seu imbecil ,fale por que você me beijou em frente aquela loja e depois enviou aquele áudio falso .... provavelmente nessa sua mente doente você faria essa armação nojenta Gabriel terminaria comigo - e eu ficaria com você - Alan termina de falar e da outro soco em Diego e ele geme de dor ...afasto Alan de Diego seus olhos não transmitia sentimento algum Volto meu olhar para Diego e antes que eu fale alguma coisa ...Diego começa a falar .
- Não era para você está na vida do Alan ,eu sim ...tanto que pedi a Luis para infernizar a sua vida ...mas você nunca desistiu ,tanto que engravidou - ele fala e vem para cima de mim e Alan toma a minha frente e o empurra e Diego cai no chão.
- Não toque nele seu desgraçado - Alan fala para Diego .
- Depois daquele dia no escritório eu juro que pensei que vocês fossem se separar ...porém vocês continuaram juntos ...Jurei me vingar ...O próprio Alan me ajudou sem saber ,passei a vigia lo e percebi que a cada dois dias ele não ia almoçar em casa nesses dias eu enviava as mensagem para você ,conversei com sua secretária e pedi a ajuda dela ... Ela escondia seu celular ,por isso que quando você ligava Alan não atendia - ele fala e começa a gargalhar - esse homem só pode está doente .- Naquele dia no mercado vi como minhas palavras mexeram com você ...então aproveitei a sua insegurança e usei contra você .
- Hoje teria um evento no hotel e eu precisei ir na floricultura ,quando você chegou eu já estava lá ... Eu me escondi é claro ,você estava falando com alguém no celular ,e disse que não gostava de mente para Gabriel ,porém hoje seria um dia especial ,pois você iria pedi lo em casamento .Quando percebi que você foi até a joalheria eu pedi ao atendente da floricultura que nos fotografasse assim que eu lhe beijasse ... Quando percebi que você estava saindo ,esbarrei em você ...porém você não deu importância e foi saindo te puxei pelo seu braço como somos praticamente da mesma altura foi fácil te beija de surpresa ...a foto não ficou perfeita porém me serviu ,tanto que vocês estão aqui ...quanto ao o áudio aquele rapaz que estava aqui me ajudou ,estávamos fodendo quando eu pedi para chama lo por seu nome e ele aceitou o resto vocês já sabem - Diego termina de falar como se não tivesse feito nada demais .
- Não entendo porque fez essa armação toda e agora está nos contado ,ou vocês estão querendo me enganar - Falo e quando olho para Alan vejo mágoa em seu olhar .
- Você é tão idiota garoto - esse homem te ama ,Alan é a pessoa mais fiel e confiável que já conheci - Sabe por que eu estou te falando tudo isso - nego com a cabeça e uma lágrima desce por meu rosto - Por que mesmo que eu não o tenha ,você também não o terá .A coisa que Alan mais odeia é que não confie em sua palavra ... Para vocês estarem aqui você não confiou nele quando Alan te contou a verdade ... Estamos kits Gabriel nem eu e nem você - Ele fala com um sorriso vitorioso no rosto .
Nunca senti tanto ódio de uma pessoa como estou sentindo de Diego ,esse homem precisa fazer um tratamento urgente ,deixo um tapa tão forte em seu rosto que sua cabeça vira para o outro lado ,quando vou pra cima dele Alan me segura .
- Você vai defende lo agora ,não vê que ele está tentando acabar com nosso relacionamento? Pergunto
- Não ,quem acabou com nosso relacionamento foi você ,quem não acreditou em mim foi você ,então não coloque a culpa de suas desconfianças em ninguém ,eu disse a você que tudo isso era uma armação que eu nunca trairia você ,mas como sempre você não confiou em mim - suas palavras eram afiadas ,doía como o inferno .- Alan olhou para Diego e começou a falar .
- Fique longe de mim Diego ,ou da próxima vez não será tão fácil assim para você - quando termina de falar sai nos deixando sozinhos .Olhei para Diego e mesmo com seu nariz inchado ele não parava de sorrir .
Saio da sua casa com meu coração em pedaços ,entro no carro e Alan está com a cabeça encostada no volante ...bato a porta do carro e isso faz com que ele levante a cabeça e vejo que ele está chorando .Ficamos ali um olhando para o outro sem ter o que fazer .- Desculpa - peço e Alan não diz nada ,da partida no carro e ganhamos as ruas da cidade .
Não demorou muito para chegarmos em casa ,passo pela sala e encontro Carlos brincando com Ben e meu filho está sorrindo de volta ...Sento ao seu lado pego Ben do seu colo ,ele deixa um beijo meus cabelos e sai ,ainda escuto ele falar para Alan não fazer nada de cabeça quente .
Depois que Carlos vai embora ,Alan vai para o quarto e eu vou em direção a área da piscina com Ben em meus braços e quando acendo as luzes eu perco o fôlego ,estava tão estressado que quando cheguei não prestei atenção em nada a minha volta .Ao fundo da ária da piscina estava tudo decorado com pétalas de rosas ,tinha uma mesa com dois lugares ,dois pratos e uma garrafa de vinho e as palavras de Diego vem em minha mente ,Ele ia te pedi em casamento.
Aperto Ben meus braços e passo pela cozinha e vejo nosso jantar nas embalagens de um restaurante chic que temos na cidade ,minhas lágrimas desce pelo meu rosto ,Ben está tão agoniado que começa a chorar ,tento nina lo ,porém seu choro fica cada vez mais alto ...Sinto vontade de gritar de desespero,Alan tira Ben dos meus braços ,olho para ele ,porém ele não retribui o olhar ,só começa a fazer a mamadeira do nosso filho . Vou em direção ao banheiro tomo um banho rápido ,me deito em minha cama e choro ...Vejo as horas passarem lentamente e quando percebo o dia já está amanhecendo , em nenhum momento Alan veio ao nosso quarto e é aí que a ficha cai ,o homem que amo está indo embora .
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço (romance gay mpreg)
RomanceDepois de ser abandonado no altar. Alan vai para luz do Sol atrás de um recomeço. Lá conhece Gabriel um rapaz humilde e sofredor . Juntos descobrirá que o amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir.