Nem acredito que minha vida está melhorando, depois que fiz o bolo de dona Marina, as coisas melhoram bastante, termino de contar o dinheiro e vejo que daqui à um mês vou conseguir alugar um cantinho pra mim... Vocês não sabem como estou feliz em saber que vou me livrar de Antonio e Julia.
Depois que eles perceberam que eu comecei a receber encomendas de bolos e de alguns doces... Eles aumentaram o valor do aluguel do quarto e das despesas também, os valores ficaram altíssimos. Termino a decoração do bolo da vizinha e vou entrega lo.
Passo pela sala e vejo Julia conversando com Antônio e quando me vê, param de conversar ... O que eu acho bem estranho, na verdade ultimamente eles estão bastante estranhos.Faço a entrega do bolo e dos cupcakes e recebo meu dinheiro e volto pra casa, chego no meu quarto e quando estou indo guardar o dinheiro que recebi, Antônio e Julia invade meu quarto, vejo a hora que Antônio olha pra minha mão, e sei o que vai acontecer.
-Quero todo o dinheiro que você fez essa semana, vamos passe logo - ele diz já bagunçado as gavetas da cômoda.
-Não tem dinheiro nenhum Antônio - falo com a voz embargada.
-Eu sei que você fez bolos para duas granfinas e hoje fez o da vizinha, onde você colocou o dinheiro - ele pergunta vindo pra cima de mim... Meu corpo treme, meu coração está acelerado - tenho tanto medo desse homem, que as vezes me acho um fraco por não conseguir enfrenta lo. Mais como enfrentar esse homem que é bem maior que eu e faz isso desde de quando minha mãe morreu. Olho para Julia tentando vê algum arrependimento e a única coisa que vejo é satisfação.
Vejo Antonio pegar o envelope que eu havia guardado o dinheiro e um sorriso abre em seus lábios e as lágrimas desce dos meus olhos, ele vem em minha direção e toma o que estava em minhas mãos.
-Veja amor, o puto do seu irmão estava escondendo dinheiro da gente, amanhã vamos naquele restaurante que você tanto queria, - Julia abriu um grande sorriso, antes que ele saia do meu quarto, Antônio direciona seu olhar para mim, sinto um arrepio no meu corpo e sei que não vem coisa boa.
- Só por que você escondeu o dinheiro da gente, hoje você dorme no quintal, e reze para que não chova, por que eu não vou abrir a porta... Esse será seu castigo e se desobedecer já sabe as consequências. Eles saem do meu quarto fazendo planos para qual restaurante ir amanhã.
Deixo as lágrimas caírem e olho no meu celular e vejo que são oito da noite... Não sei o que fazer, não quero incomodar Alan com meus problemas, a vontade que tenho é de gritar, um soluço escapa da minha boca. Fico ali inerte, tentando entender como uma irmã pode deixar que seu marido, trate seu próprio sangue como um lixo. Vejo meu celular chamar e o nome de Alan aparece no visor. Se eu atender ele vai saber que estou chorando e vai se preocupar.
Vejo uma mensagem chegar e ele diz que está com saudades, e que queria me vê - não sei o que dizer eu também estou morrendo de saudades dele preciso está em seus braços para me sentir seguro... mando uma mensagem pra Alan dizendo que estou indo para casa dele. Ele manda outra de volta pedindo que eu pegue um uber por que já está ficando tarde, que quando eu chegar ele paga. - e eu sorrio me sentindo protegido, amo essa proteção dele, a única pessoa que me amou, foi minha mãe, depois da morte dela a vida só vem me batendo... Então Alan apareceu me mostrando que eu tenho o direito de ser feliz. Depois que chamei o uber, troco de roupa e quando vou chegando na sala encontro com Antônio e minha irmã, os dois estão tomando cerveja e quando eles me notam, ficam me olhando sem entender por que eu havia trocado de roupa.
-Você vai sair? - Julia pergunta, só concordo com a cabeça e quando vou chegando próximo da porta escuto algo que me faz parar.
-Antes de sair, você vai ter que limpar a cozinha toda, eu fiz o jantar, mas não vou limpar a cozinha - ela fala. O jantar foi pra ela e o marido por que eu que tenho que limpar.
-Não vou limpar nada Julia, se você sujou você limpa - digo firme - coloco a mão na fechadura da porta e Antônio grita.
-Se você não voltar e fazer o que sua irmã mandou,Pode ir de vez ,se você sair por essa porta você não entra mas nessa casa, eu já estou farto de você. - Não sei o que fazer, fico pensando se vou ou não, onde eu vou morar é única coisa que passa por minha mente.
Todo o meu dinheiro, agora está nas mãos dele, sinto meu celular vibrar em meu bolso e quando pego é uma foto de Alan, com um biquinho nos lábios com a legenda... Estou morrendo de saudades, venha logo que quero te beijar e em um ato de coragem, saio pela porta. Sei que agora eu estou ferrado, mas pelo menos estou livre dessas pessoas tóxicas, só não sei o que vou fazer, nem onde vou morar, pois eu estou sem um centavo no bolso.Chego na casa de Alan, e vejo ele na porta conversando com Carlos e Fábio, desço do carro e ele vai em direção ao motorista paga a corrida e vem ao meu encontro me abraçando, deixa um selinho em meus lábios.
Dou um abraço em Fábio e um beijo em Carlos ele está lindo, sua barriga está linda toda redondinha, ficamos conversando, mas minha mente não parava de pensar onde eu iria morar. Os meninos foram pra sua casa que fica bem próxima da de Alan e nós entramos.Estava na ária da piscina olhando para o céu estrelado, tentando encontrar uma solução e juro que nada vem em minha mente... Alan me abraçar por trás e deixa um beijo em meu pescoço, sinto meu corpo arrepiar e solto um suspiro.
- Por que eu sinto que você está triste - Alan diz - e não sei o que dizer a ele, me sinto tão fraco.
- É só impressão sua Alan - digo a ele, não quero que Alan ache que eu estou interessado no dinheiro dele. - Ele vira meu corpo me deixando de frente pra ele. Passa a ponta dos dedos no meu rosto deixa um beijo em minha boca e me olha sério.
-Eu quero tudo com você - ele repete a frase que me disse a duas semanas atrás - mais para darmos certo, precisamos confiar um no outro, e eu sinto que você vem guardando muita coisa aqui - diz colocando a mão no meu coração e eu acabo deixando uma lágrima escapar.
Por isso eu vou perguntar de novo, o que aconteceu para você está tão triste. Fico olhando para Alan, por alguns segundos sem saber se falo ou não, mas como ele mesmo diz precisamos ser honesto um com o outro.
-Você conheceu meu cunhado - ele acena com a cabeça - Eu pago um aluguel do quarto que durmo na casa dele e ajudo nas despesas da casa ... desde de quando minha mãe morreu que isso vem acontecendo - deixo uma lágrima escapar e Alan enxuga com a ponta do seu dedo, respiro fundo e continuo - eu trabalho desde dos dez anos para ajudar nas despesas de casa . Quando minha mãe morreu eu já estava com quinze anos e fui morar com Julia e Antônio estudava no turno da manhã e trabalhava no da tarde já estava juntando dinheiro para cair fora da casa dela ... Julia acabou percebendo que eu iria alugar um quartinho com banheiro que a vizinha estava alugando ...ela não aceitou e fez com que eu perdesse o emprego... Fiquei sendo o empregado dela para pagar o aluguel... Eu já sabia fazer bolo,mais não tinha as técnicas e comecei a assistir vídeo no YouTube , foi aí que comecei a fazer bolo de pote para vender... quem me emprestou o dinheiro do material foi Melissa ... Meu sonho sempre foi trabalhar em uma confeitaria, mas nunca conseguir... Depois que fiz o bolo de D Marina, algumas amigas dela me procurou e fez encomendas comigo... Elas pagaram bem... Eu já estava prestes a conseguir alugar um cantinho pra mim... Mas parece que o destino adora me ferrar, pois meu cunhado e irmã perceberam e tomaram todo o dinheiro que eu tinha e por castigo eu iria dormir no quintal feito um bicho... Quando eu aceitei vir para sua casa eles disseram que se - deixo um soluço escapar - se eu saísse que não voltasse mais , como vê eu estou ferrado, não tenho dinheiro e nem onde morar - quando termino de falar sinto os braços de Alan no meu corpo. Ficamos abraçados por uns bons minutos. Quando nos afastamos... Alan segura meu rosto com as duas mãos e fixa seus olhos nos meus.
-Você a partir de hoje não vai mais passar por isso, não vou permitir que ninguém te magoe, você é muito importante pra mim Gabi, e quanto a ter onde morar, você não precisa se preocupar, pois você vai morar comigo...não quero que você se preocupe com mais nada anjo e se quiser pode trabalhar comigo, eu já tinha lhe chamado você que não aceitou. - ele diz deixando um beijo em meus lábios.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo recomeço (romance gay mpreg)
Storie d'amoreDepois de ser abandonado no altar. Alan vai para luz do Sol atrás de um recomeço. Lá conhece Gabriel um rapaz humilde e sofredor . Juntos descobrirá que o amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir.