Capítulo 01

4.7K 328 58
                                    





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Saber que em alguns instantes Lucas passará por aquela porta... Faz com quer meu coração acelere e um sorriso brota em meu rosto.

As horas estão passando, a juíza está impaciente e nada de Lucas chegar. Olho ao redor do salão que escolhemos nos casar e vejo os poucos convidados cochichando uns com os outros... Uns me olham com pena outros abaixam a cabeça.
Olho no relógio e vejo que seu atraso não é normal.

-O noivo não vem. - escuto uns dos amigos de Lucas falar.

- Alguém tem que avisar a ele. - o outro responde.

Meu coração acelera, minhas mãos estão suadas, olho no relógio novamente e já são meio dia, quatro horas de atraso. Então a ficha cai Lucas me abandonou no altar.

Vergonha é o que estou sentindo nesse momento. Levanto a cabeça e os poucos convidados que tem... já estão saindo quando percebe que não haverá casamento. Olho em direção aos meus sogros e eles estão sorrindo. Passo a mão no rosto tentando enxugar as lágrimas que caem dos meus olhos, respiro fundo e vou em direção aos pais dele... Vejo a irmã dele chegar com olhos assustados, fala algo no ouvido dos pais e vem em minha direção.

-Lucas não vem Alan. - diz Cintia.

-Onde ele estar? - por favor me diga? .

-Fugiu com Ivan - diz ela

- Como? Ivan o filho do dono da agência que ele trabalha?- pegunto.

-Sim Alan, não sei como dizer isso, mais eles tinham um caso. Balanço a cabeça negando e quando vou saindo ela me entrega um envelope.

Saio desse lugar e as lágrimas continuam caindo dos meus olhos... Como ele teve coragem de fazer isso comigo ... Ele quer quis casar, agora não comparece ... Eu sempre dizia que estava cedo, que só tínhamos dois anos  juntos... E a resposta dele era sempre as mesmas... Nem parece que você me ama Alan.
Então eu aceitei marcamos a data, organizamos tudo e agora ele foge.

Cheguei em minha casa e olho ao redor... Estava cheias de caixas e  malas com minhas roupas ... Nós íamos nos mudar para o apartamento no domingo... Mesmo noivos Lucas continuou morando com os pais, ele dizia que só iríamos morar juntos depois do casamento... Agora sei por que, morando com os pais era mais fácil me trair.

Retiro toda a roupa e visto uma bermuda e fico olhando para o envelope que está em cima da minha cama.
Fico pensando se leio ou não, mais resolvo lê, o que estiver escrito aí nesse papel não vai me doer mais do que já está doendo. Abro o envelope e retiro o papel de dentro e começo a lê.

CARTA

Alan

Quando estiver lendo essa carta,talvez eu já tenha viajado. Por um momento eu realmente acreditei que poderíamos ser felizes juntos ... Talvez por isso tenha insistido para nos casarmos.
Mais essa vida que você tem a me oferecer não é a que eu quero Alan... Eu mereço mais. Talvez você não esteja entendendo nada então vou te explicar.

Tem cinco meses que eu venho tendo um caso com Ivan, no início era pra ser só uma coisa sem compromisso, porque como você sabe ele é casado, mais nos apaixonamos. Eu queria terminar nosso noivado, mais tinha dúvidas sobre o sentimento de Ivan para comigo. Então levei os nossos preparativos adiante.

Mais Ivan  me procurou dizendo que me amava, e que estava se divorciando e que eu desse uma chance ele.. Juro que pensei em manda - lo embora e continuar com nosso casamento.

Então ele me fez um proposta, se eu viajasse para São Paulo com ele  como o cabeleireiro oficial da agência de modelo que trabalho ...ele assumiria um compromisso comigo assim que o divórcio dele saísse e logo  depois contaria para a família dele e como você pode vê eu aceitei.

Espero que você entenda, mais eu não seria feliz vivendo essa vida de suburbano que você me daria... Eu mereço o mundo Alan.

Não estou pedindo perdão, eu só estou explicando porque eu desiste do casamento. Sei que eu poderia ter dito antes, mais Ivan me pegou de surpresa e já estava com as passagens nas mãos.
Espero que você seja feliz, e que encontre alguém que queira viver essa vida suburbana que você tem a oferecer.

Não precisa me procurar, os documentos onde eu estou passando a minha parte do apartamento que compramos juntos já estão assinados. Na verdade não seria justo que eu ficasse, quando quem pagou a maior parte foi você.

Sei que está me odiando,eu poderia ter sido mais honesto com você... Eu desejo que tudo fique bem, talvez algum dia a gente se encontre ou não. Porém eu precisava pensar em mim e no meu futuro. Espero que seja feliz, assim como eu tenho certeza que serei.

Adeus

Ass: Lucas

Levei um tempo tentando processar essas palavras, ele só podia está louco eu fiz tudo por ele, tudo que estava ao meu alcance. Ele que quis o casamento, trabalhei feito um condenado para comprar esse apartamento que ele tanto queria. Só porque ficava na área nobre da cidade. Assumir todas as contas só para ele terminar a faculdade. Mais qual foi a consideração que ele teve.

Na verdade o que Lucas menos teve foi consideração... Mais se ele queria ir embora viver sua vida de riqueza que fosse.

Na verdade o que ele quis dizer uma vida suburbana, era porque eu não ganhava muito bem no meu trabalho e Lucas queria uma vida de luxo... Para comprar o apartamento tive que vender meu carro e raspar minhas economias, nada foi fácil... Mais agora nesse novo trabalho eu estou ganhando melhor, mais não foi suficiente, com Lucas nunca seria.

Entrei no banheiro e fui direto para o chuveiro, deixei o jato forte cair por meu corpo , encostei minhas costas no azulejo e deixei a dor me consumir.

As lágrimas vieram, a dor me dilacerava, talvez por descobri que não fui o suficiente, estivesse me deixando assim. Deixei que as lágrimas caíssem , porque quando eu saísse desse banheiro nunca mas  derramarei  uma lágrima por ele.

Chorei muito até não ter forças para sair do lugar,chorei por tudo, pela falta de consideração , a desonestidade dele por seu egoísmo e talvez por ama lo. Saí do banheiro me troquei e quando cheguei na sala,Já não estava chorando mais, Lucas não merecia  nenhuma lágrima minha, não mais.






Continua...



Um novo recomeço (romance gay mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora