Capítulo 13

2K 219 11
                                    


Quatro meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro meses

As coisas se acalmaram depois que Alan descobriu sobre a gravidez, na nossa última consulta Dr Cintia disse que o bebê estava bem, e que no próximo mês já poderíamos saber o sexo, se o bebê colaborar.
Estou saindo do curso quando vejo Alan parado me olhando com um sorriso no rosto... Se esse homem já era carinhoso, agora esta muito mais.

- Oi - ele diz deixando um beijo nos meus lábios.

- Oi - repito o que ele disse e sorrimos um para o outro.

- Como passou essa manhã, fiquei com saudades - ele diz com sua mão na minha barriga, na verdade todas as vezes que ele tem oportunidade - Alan faz carinho na minha barriga.

-Passei o dia muito bem, mais estou morrendo de fome - digo ele.

- Então vamos, preciso falar com você - ele fala e eu já fico preocupado.
Chegamos em casa tomamos um banho juntos e saímos em direção a cozinha. Alan só estava vestido em uma bermuda de surfista  e eu com um short e camiseta.

-Você não vai trabalhar hoje a tarde? - pergunto, por que ainda é meio dia e meia. Coloco a comida na mesa e nos sentamos, quando comecei a comer a Alan falou algo que não me agradou muito.

-Não, vou viajar hoje a tarde - tenho uma reunião marcada com o fornecedor das máquinas que quero comprar, para abrir a fábrica de biquínis e ele não vai poder vir, só voltarei amanhã a tarde - ele diz e volta a comer - não digo nada, pois é o sonho dele abrir essa fábrica, mais não me agrada ficar sozinho em casa.

-Você ficou chateado? - ele pergunta sério.

- Não, você está correndo atrás dos seus sonhos e fico feliz por isso, mais não me sinto confortável ficar aqui sozinho, tenho medo que aconteça alguma coisa - digo a ele - eu sei que posso está sendo egoísta, mas estou com medo, minha pressão ainda oscila de vez em quando. Vejo Alan passar as mãos no rosto e sei que ele também fica preocupado.

- Não vai acontecer nada amor, você está bem e o bebê também - vou sair daqui as cinco da tarde passo a noite no hotel e sete horas vou para essa reunião depois comprar as máquinas se eu gostar e venho embora. Ele diz me olhando.

Depois do almoço Alan lavou os pratos e ficamos namorando até chegar o horário dele sair... No outro dia eu precisava ir ao banco abrir uma conta pois as encomendas não paravam de chegar e muitos clientes queriam pagar fazendo transferência.

Já era tarde quando Alan ligou para avisar que já havia chegado na capital, tinha medo dele encontrar com o ex. Não sei porque me sinto inseguro a respeito disso, como se não  bastasse  Diego, que vira e mexe manda mensagem, fotos ou quando me encontra na rua solta indireta. Eu ainda fico procurando problemas onde não tem.

Acordo, vou direto para o banheiro tomar um banho, preciso esta no banco cedo e depois vou para curso que vai ser as onze horas hoje , graças a Deus já está perto da conclusão, pois a gravidez está me deixando bastante cansado.

Um novo recomeço (romance gay mpreg) Onde histórias criam vida. Descubra agora